Home » Hotelaria & Resorts » Menus especiais de São Valentim no Vila Vita Parc
Menus especiais de São Valentim no Vila Vita Parc

Menus especiais de São Valentim no Vila Vita Parc

O VILA VITA Parc, um dos resorts mais românticos do mundo, distinguido pelo World Travel Awards em 2017, preparou vários menus especiais de São Valentim nos seus restaurantes, com preços especiais.

Com uma decoração de influência marroquina, o Restaurante Aladin Grill, focado em grelhados de carne e peixe de elevada qualidade, localizado no VILA VITA Parc, oferece um ambiente intimista e inesquecível para um dos jantares mais especiais do ano. O seu menu de São Valentim, disponível, começa com o cocktail especial “Love Potion”, cuidadosamente preparado pela experiente equipa de Bar do VILA VITA Parc, a que segue uma seleção de pratos para partilhar a dois.

Para um jantar descontraído e informal, o restaurante Praia Dourada, localizado em cima da areia da Praia de Armação de Pêra, o ambiente descontraído e informal, é garantia de um jantar muito especial, com vista para o oceano Atlântico. O seu menu de 3 pratos de São Valentim, onde se inclui uma entrada de carpaccio de vieiras, a opção de escolha entre a moqueca de corvina com camarão tigre e mexilhão ou bife de Alcatra no Josper com chimichurri de manga & chilli, abacate assado e batata doce, e que termina com um pudim de chocolate 70% de São Tomé.

Os amantes da cozinha japonesa não conseguirão resistir aos dois menus especiais de São Valentim da mais recente adição ao mundo gastronómico do VILA VITA Parc, o restaurante japonês Mizu-Teppanyaki, aberto no início de 2017, dentro do resort. O restaurante oferece um menu especial de 4 pratos para o Teppanyaki e outro menu para o restaurante à la carte com uma seleção especial de pratos incríveis.

O ambiente acolhedor do VILA VITA Biergarten, o jardim de cerveja alemão localizado em Porches, aliado a uma extraordinária oferta de alguns dos melhores pratos da gastronomia alemã e de cervejas típicas, é garantia de uma noite bem passada. E a noite do Dia dos Namorados não é exceção. O restaurante preparou um menu especial de São Valentim de 3 pratos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.