Home » Ciência & Tecno » MEO lança a plataforma de localização familiar “MEO Localizz”!

MEO lança a plataforma de localização familiar “MEO Localizz”!

A MEO passa a disponibilizar a plataforma de localização familiar MEO Localizz, uma solução inovadora de segurança pessoal, única em Portugal, que permite aos clientes MEO Móvel localizar e saber, em tempo real, onde estão familiares, filhos ou ascendentes com necessidade de apoio, amigos ou outras pessoas que façam parte dos seus contactos localizáveis, mesmo que pertencentes a outras redes.

O MEO Localizz permite também usufruir de outras funções de segurança, como alertas de pânico e gestão dos smartphones à distância em caso de extravio ou roubo, sendo para já a única plataforma em Portugal a disponibilizar todos estes conteúdos num único produto.

Com o MEO Localizz, um cliente MEO pode criar em www.meolocalizz.pt uma conta, com até 5 telemóveis associados, e assim proteger a sua família, usando funcionalidades como a localização em tempo real ou a definição de zonas de segurança, ex.: casa dos avós, escola, trabalho, etc. que despoletam alertas sempre que os membros da conta saem ou entram nessas zonas.

De salientar que só poderão ser localizados telemóveis com autorização do seu detentor, estando salvaguardadas todas as questões relacionadas com a privacidade.

O serviço, além de permitir localizar em tempo real os telemóveis ativados, permite ainda lançar pedidos de ajuda, através da ativação de um botão de pânico para todos os membros da família definidos no serviço MEO localizz.

Também está disponível um tarifário de segurança em caso de roubo ou extravio que permite proteger os smartphones, sejam iOS, Android e brevemente Windows Phone, associados à conta MEO Localizz, possibilitando, de forma rápida, simples e eficiente, ativar remotamente o toque do aparelho, proceder ao bloqueio ou até à limpeza de conteúdos.

Partilhe:
A MEO passa a disponibilizar a plataforma de localização familiar MEO Localizz, uma solução inovadora de segurança pessoal, única em Portugal, que permite aos clientes MEO Móvel localizar e saber, em tempo real, onde estão familiares, filhos ou ascendentes com necessidade de apoio, amigos ou outras pessoas que façam parte dos seus contactos localizáveis, mesmo que pertencentes a outras redes. O MEO Localizz permite também usufruir de outras funções de segurança, como alertas de pânico e gestão dos smartphones à distância em caso de extravio ou roubo, sendo para já a única plataforma em Portugal a disponibilizar todos estes conteúdos…

Review Overview

User Rating: 4.8 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.