Home » Música & Eventos » MEO Sudoeste 2014 com cartaz enriquecido
John Newman, Tom Odell e Jamie Cullum

MEO Sudoeste 2014 com cartaz enriquecido

Depois do anúncio de Hardwell, o DJ n.º 1 do Mundo, no seu cartaz de 2014, a 18.ª edição do MEO Sudoeste apresenta três nomes incontornáveis da música pop internacional: John Newman, Tom Odell e Jamie Cullum.

No dia 7 de agosto, subirá ao Palco MEO John Newman, autor de uma das canções com mais airplay dos últimos tempos: “Love Me Again”. Nomeado para os Brit Awards de Melhor Artista Britânico e Melhor Single é um verdadeiro talento precoce, produz e compõe os seus temas e, com o álbum de estreia ”Tribute”, consegue condensar de forma brilhante as suas maiores influências.

Também no dia 7 de agosto, o palco MEO contará com Tom Odell, igualmente nomeado para os Brit Awards, na categoria de Artista Revelação. Com apenas 22 anos de idade, tal como John Newman, compõe desde o arranque da adolescência. Mais centradas na pop clássica, as suas melodias soam ricas e têm como protagonista, invariavelmente, o piano.

Ainda no Palco MEO, os festivaleiros poderão contar no dia 9 de agosto com Jamie Cullum, nome com afirmação mundial capaz de oferecer espetáculos absolutamente contagiantes e inesquecíveis, desfilando standards e originais exemplarmente bem executados. Com 6 álbuns no repertório, tem sido reconhecido pelo público com músicas de sucesso, como “Gran Torino” ou a cover que fez de “Don’t Stop the Music”, de Rihanna, e com nomeações para uma série de prémios prestigiantes: Grammys, Britts Awards, Golden Globes, entre outros.

Tendo vindo a renovar-se ao longo dos anos, com uma aposta clara na diversidade de géneros e em artistas de diferentes territórios, o MEO Sudoeste marca em cada ano a atualidade musical ao mesmo tempo que recebe, entre os vários públicos, centenas de jovens que se estreiam no próprio festival nas suas primeiras férias fora de casa.

Todos os festivaleiros podem começar assim a preparar a sua melhor semana de férias de 2014, adquirindo o Fã Pack exclusivo FNAC, uma edição limitada à venda com desconto de 15€ no passe de 5 dias, ou o MusiCard CP, com direito a transporte gratuito para o recinto do festival e acesso aos melhores festivais do verão por apenas 125€.

Partilhe:
Depois do anúncio de Hardwell, o DJ n.º 1 do Mundo, no seu cartaz de 2014, a 18.ª edição do MEO Sudoeste apresenta três nomes incontornáveis da música pop internacional: John Newman, Tom Odell e Jamie Cullum. No dia 7 de agosto, subirá ao Palco MEO John Newman, autor de uma das canções com mais airplay dos últimos tempos: “Love Me Again”. Nomeado para os Brit Awards de Melhor Artista Britânico e Melhor Single é um verdadeiro talento precoce, produz e compõe os seus temas e, com o álbum de estreia ”Tribute”, consegue condensar de forma brilhante as suas maiores…

Review Overview

Summary : Classifique:

User Rating: 4.7 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.