Home » Economia » Negócios » MercaChefe anuncia garrafeira online para hotelaria
MercaChefe anuncia garrafeira online para hotelaria

MercaChefe anuncia garrafeira online para hotelaria

MercaChefe é uma plataforma de comércio electrónico grossista, que desenvolve um modelo de mercado virtual equivalente ao dos mercados presenciais, ou seja, o B2B de alimentação de perecíveis, um espaço de encontro entre compradores e vendedores. Tem por missão satisfazer as necessidades de aprovisionamento de produtos do canal HoReCa e retalho alimentar com o objectivo é o de ser o Marketplace virtual de alimentação, da rede de grossistas.

Propriedade da BUYIN.PT – Comércio Electrónico, S.A., o MercaChefe, é o primeiro e-marketplace português para o canal HORECA, de compra e venda de produtos alimentares para profissionais, que deu início ao processo de contactos junto de empresas produtoras e distribuidoras de vinho e de outras bebidas alcoólicas, visando a criação do maior espaço online em Portugal, destinado à venda deste tipo de bebidas junto do canal HoReCa.

Para o efeito foi criado um departamento de bebidas, supervisionado por Eugénia Vasconcelos, que durante 5 anos foi gerente na “Empor Spirits & Wines”, a qual também faz parte do departamento de exportação dos marketplaces da BUYIN.PT.

Nos meses de Fevereiro e Março a BUYIN.PT vão estar abertas as inscrições, para empresas de bebidas com condições especiais, que desejem estar presentes no MercaChefe.

O MercaChefe tem neste momento várias parcerias estratégicas para fornecer empresas e profissionais com condições especiais, nomeadamente com o SL BENFICA para fornecer as “Casas do Benfica”, PAPSTAR, empresa alemã que fornece uma vasta gama produtos descartáveis, WHIRLPOOL, empresa líder mundial de electrodomésticos, SIMAB – Sociedade Instaladora Mercados Abastecedores, S.A empresa que gere os mercados abastecedores operadores de Lisboa, Évora, Faro e Braga.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.