Home » Sociedade » Social » Mercadinho D’a Moura especial de Natal – Águas de Moura
Mercadinho D’a Moura especial de Natal - Águas de Moura

Mercadinho D’a Moura especial de Natal – Águas de Moura

A edição especial de Natal do Mercadinho D’a Moura vai acontecer no próximo dia 19 de dezembro, entre as 9h00 e as 12h00, na Avenida da Liberdade, em Águas de Moura, uma iniciativa que integra o “Viva o Natal no Município de Palmela”.

O Mercadinho conta com a participação de mais de duas dezenas de produtores locais e artesãs/ãos, que oferecem uma diversidade de produtos de muita qualidade, como compotas, licores, vinhos, azeite, queijos, doçaria, artesanato e decorações de Natal.

O Circo Europa, vai desfilar na Avenida da Liberdade em Águas de Moura entre as 10h00 e as 11h00, seguindo-se Animação para Crianças, pelo Centro Social de Palmela

O Mercadinho D’a Moura surgiu no quadro do Plano de Ação para a Valorização da Baixa Comercial de Águas de Moura. A iniciativa, que este ano esteve suspensa devido à pandemia COVID-19, tem como principal objetivo dinamizar o comércio, valorizar a produção local e apoiar os pequenos produtores e artesãs/ãos, contribuindo para promover os recursos endógenos.

Até 6 de janeiro, o Município e vários parceiros locais proporcionam às famílias um programa diversificado para celebrar esta quadra. A iniciativa estende-se a todas as freguesias, com sugestões diversas e adaptadas ao contexto de pandemia, para que a população e as/os visitantes possam desfrutar, em segurança, desta oferta cultural e de lazer.

Programa completo em www.cm-palmela.pt.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.