Site icon Ipressjournal

Mercadinho do Bebé na Alfândega do Porto

Mercadinho do Bebé na Alfândega do Porto

O Mercadinho do Bebé volta a acontecer no dia 4 de março, na Alfândega do Porto, entre as 10h e as 19h. Num dia dedicado às futuras e recém-mamãs, irão decorrer inúmeras atividades, ofertas e promoções nas melhores marcas presentes no mercado.

O evento tem um cariz solidário e apoia a Associação para o Planeamento da Família do Norte (AFP) com a contribuição solidária de um valor simbólico de 2€ por família, sendo que a totalidade do valor vai diretamente para a instituição de solidariedade social.

Neste evento, os papás terão a oportunidade de ter contacto, num só espaço, com diversas marcas com promoções exclusivas ao Mercadinho do Bebé, ideais para que a mãe possa criar o enxoval do seu bebé. Ao longo do evento, os papás poderão usufruir de atividades para toda a família, desde ecografias emocionais 5D, sessões fotográficas, sessões de Pilates e relaxamento e ainda vários workshops gratuitos. Além disso, todas as mamãs irão receber um saco de amostras e será ainda, sorteado um mega cabaz no valor de 2500€ cheio de prémios de cada marca presente no evento .

Partilhe:
Exit mobile version