Home » Agenda » Feiras & Mercados » Mercado da Língua Portuguesa regressa a Cascais
Mercado da Língua Portuguesa regressa a Cascais

Mercado da Língua Portuguesa regressa a Cascais

O Mercado da Língua Portuguesa volta de forma presencial ao Mercado da Vila em Cascais nos próximos dias 22 e 23 de julho, após um ano em versão online.

Homenagear a língua portuguesa e a união das várias culturas pelo mundo, divulgar o artesanato, a dança, a música e os sabores de todos os continentes, é o objetivo principal do Mercado da Língua Portuguesa, numa iniciativa da UCCLA em parceria com a Câmara Municipal de Cascais.

Nos dias 22 e 23 de julho, das 10 às 22h30, no espaço interior do Mercado da Vila de Cascais, vamos juntar cerca de 40 bancas de artesanato e gastronomia. Haverá música dos diferentes países de língua portuguesa.

Vão estar presentes, o Artesanato de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau e Extremo Oriente, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe.

Gastronomicamente será possível saborear as diferentes iguais de Angola, Brasil, Cabo Verde, Goa, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe. No certame estará um stand com gastronomia da diáspora representando vários países.

A Música abrilhantará os dois dias de mercado com artistas angolanos, brasileiros, cabo verdeanos, goenses, da guiné-Bissau, mocambicanos, são tomenses e portugueses.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.