Home » Sítios & Viagens » Resorts » Mercado de Natal solidário em Vale do Lobo
Mercado de Natal solidário em Vale do Lobo

Mercado de Natal solidário em Vale do Lobo

O Mercado de Natal de Vale do Lobo que decorreu naquele Resort Turístico, no passado sábado 1 de Dezembro, contou com mais de um milhar de visitantes, que tiveram a oportunidade de apreciar e adquirir produtos dos 70 expositores presentes, neste evento anual de solidariedade.

Uma ampla diversidade de expositores surpreenderam todos os visitantes com stands e produtos muito originais que incluíram desde comidas e bebidas gourmet a artigos e originais presentes para as tradicionais compras de Natal. Ao longo de todo o dia não faltou animação e entretenimento para toda a família, com várias actuações musicais como grupos corais, música ao vivo com uns inconfundíveis sons de saxofone e até um surpreendente espectáculo de magia a par com muitas actividades para os mais novos.

A Associação de Caridade Wolf Valley conseguiu angariar mais de €1.500 que irão reverter para apoio a algumas das causas sociais locais mais prementes, permitindo continuar a ajudar os mais carenciados da comunidade.

Para a Directora de Vendas e Marketing de Vale do Lobo, Alda Filipe: “O Mercado de Natal superou as nossas expectativas este ano, registando um número record de visitantes, expositores e momentos de grande animação. Gostaríamos de agradecer não só a quem visitou o evento deste ano mas todos os que colaboraram na organização e realização desta edição, e esperamos que 2019 reserve novas iniciativas com esta dinâmica no resort.”

O Mercado de Natal assinalou o início em pleno da época festiva em Vale do Lobo que promete este ano e ao longo de todo o mês muita animação, música, festas temáticas, entretenimento infantil e competições de golfe, culminando com o tradicional espectáculo de fogo-de-artifício em celebração do novo ano 2019 sobre as emblemáticas falésias do resort.

Esta edição do Mercado de Natal de Vale do Lobo contou com a colaboração de alguns parceiros comerciais como o Algarve Resident, a Infralobo E.M. e a Câmara Municipal de Loulé.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.