Home » Gastro & Vinhos » Feiras & Mercados » Mercado do Queijo, Pão e Vinho em S. Gonçalo, Palmela
Mercado do Queijo Pão e Vinho em S. Gonçalo Palmela

Mercado do Queijo, Pão e Vinho em S. Gonçalo, Palmela

Queijo, Pão e Vinho, os melhores produtos da região de Palmela, vão estar em forma presencial no mercado em S. Gonçalo, este sábado e domingo, 10 e 11 de abril e a 8 e 9 de maio, mas também podem se adquiridos online.

O Mercado de S. Gonçalo, é a adaptação do Festival Queijo, Pão e Vinho a um modelo adequado à situação pandémica e num formato mais reduzido. Nestes dois fins de semana, nas instalações da ARCOLSA – Associação Regional de Criadores de Ovinos da Serra da Arrábida, em S. Gonçalo, Cabanas, entre as 10h00 e as 18h00, os visitantes vão encontrar o que de melhor se produz na região.

Mas, para além da componente física, o evento conta com uma novidade: entre 10 de abril e 9 de maio, poderá adquirir estes produtos online, através de uma aplicação móvel, disponível pata Android e iOS.

Pode fazer-se o download da aplicação através do QR Code disponível nos materiais promocionais do evento e na página de Facebook www.facebook.com/WIINK.pt ou através do site wiink.io. O levantamento das compras é feito no local (nos dias de Mercado, nas bancas de cada produtor e nos restantes dias, no escritório da ARCOLSA). Os produtores aderentes também podem configurar entregas nas suas lojas ou ao domicílio.

O Mercado Queijo, Pão e Vinho é organizado pela ARCOLSA, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, Junta de Freguesia de Quinta do Anjo e WIINK.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.