Home » Sociedade » Not√≠cia* » Mercado Gourmet no Campo Pequeno at√© Domingo
Mercado Gourmet no Campo Pequeno até Domingo
Mercado Gourmet no Campo Pequeno até Domingo

Mercado Gourmet no Campo Pequeno até Domingo

O Mercado Gourmet no Campo Pequeno pode ser visitado até Domingo, 5 de Março, para apreciar algumas das ofertas que ali vão estar disponíveis, novidades apresentadas por marcas e produtores, num desafio ao palato de cada visitante.

Nesta edi√ß√£o, uma instala√ß√£o no √°trio da entrada principal do Campo Pequeno, promove ‚ÄėA Sustentabilidade no Ritual da Mesa‚Äô e os v√°rios workshops e col√≥quios gratuitos subordinados ao tema das compras sem desperd√≠cio.

O “ATELIER DE COZINHA – Produtos Gourmet Inclusivos”, √© outra das atividades di√°rias, realizada por jovens com DID, dificuldades intelectuais e do desenvolvimento, que colaboram com a BIPP`S.

Os visitantes vão ser convidados a degustar cervejas em harmonização com alguns dos produtos presentes no mercado, orientados por uma Somellière! As visitas guiadas a expositores com provas e comentários tendo como guias Chefs e especialistas gastronómicos, também estão previstas.

A OSTRARIA um conceito de restaura√ß√£o Pop-up que em vez de ser fixo, segue o cliente, em diferentes espa√ßos e eventos √© outra das novidades. O grande objetivo da Ostraria √© alterar o paradigma do consumo de ostra produzida em Portugal. √Č tempo de trazer de volta o sabor a Mar √† boca dos portugueses, transformando o consumo de Ostra numa experi√™ncia sensorial e de qualidade.

LA CONTESSA РCarpaccio House, é um conceito fresco, saudável e cheio de sabor baseado em comida crua: carpaccios, tártaros, ceviches e piadinas.

O Projecto de Integra√ß√£o de Refugiados, uma pequena mostra da do√ßaria do M√©dio Oriente, vai ser outra das atra√ß√Ķes.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.