Home » Sociedade » Notícia* » Mercado Gourmet no Campo Pequeno até Domingo
Mercado Gourmet no Campo Pequeno até Domingo
Mercado Gourmet no Campo Pequeno até Domingo

Mercado Gourmet no Campo Pequeno até Domingo

O Mercado Gourmet no Campo Pequeno pode ser visitado até Domingo, 5 de Março, para apreciar algumas das ofertas que ali vão estar disponíveis, novidades apresentadas por marcas e produtores, num desafio ao palato de cada visitante.

Nesta edição, uma instalação no átrio da entrada principal do Campo Pequeno, promove ‘A Sustentabilidade no Ritual da Mesa’ e os vários workshops e colóquios gratuitos subordinados ao tema das compras sem desperdício.

O “ATELIER DE COZINHA – Produtos Gourmet Inclusivos”, é outra das atividades diárias, realizada por jovens com DID, dificuldades intelectuais e do desenvolvimento, que colaboram com a BIPP`S.

Os visitantes vão ser convidados a degustar cervejas em harmonização com alguns dos produtos presentes no mercado, orientados por uma Somellière! As visitas guiadas a expositores com provas e comentários tendo como guias Chefs e especialistas gastronómicos, também estão previstas.

A OSTRARIA um conceito de restauração Pop-up que em vez de ser fixo, segue o cliente, em diferentes espaços e eventos é outra das novidades. O grande objetivo da Ostraria é alterar o paradigma do consumo de ostra produzida em Portugal. É tempo de trazer de volta o sabor a Mar à boca dos portugueses, transformando o consumo de Ostra numa experiência sensorial e de qualidade.

LA CONTESSA – Carpaccio House, é um conceito fresco, saudável e cheio de sabor baseado em comida crua: carpaccios, tártaros, ceviches e piadinas.

O Projecto de Integração de Refugiados, uma pequena mostra da doçaria do Médio Oriente, vai ser outra das atrações.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.