Home » Economia » Imobiliário » Mercado imobiliário: A Zome cresce mais de 50% em 2021
Mercado imobiliário: A Zome cresce mais de 50% em 2021

Mercado imobiliário: A Zome cresce mais de 50% em 2021

A Zome, mediadora imobiliária 100% nacional, registou um volume de negócios de 763,4 milhões de euros em 2021, o que representa um crescimento de 52,3% face ao ano anterior. Durante todo o ano passado, foram mediadas 5.814 transações, que resultaram numa faturação de 24,8 milhões de euros, o que supera os 16,8 milhões de euros de faturação de todo o ano de 2020, e representa um aumento de 47,3%.

2021 volta a ser um ano de crescimento assinalável para a Zome. Em setembro de 2021, a Zome já tinha superado toda a faturação de 2020. A mediadora fundada em 2019 continua a fazer um percurso de crescimento significativo, o que é visível também na sua presença no mercado, tendo aumentado em mais de 45% os hubs imobiliários abertos em 2021: de 15 para 22 em todo o território nacional. Atualmente, a empresa conta com uma equipa de mais de 1.300 colaboradores, repartidos por 24 hubs ibéricos (22 em Portugal, dois em Espanha) e prepara a abertura de 5 novos hubs em Portugal.

“O crescimento que registamos desde o primeiro dia reflete o esforço e dedicação de cada elemento da nossa equipa e o papel que temos vindo a estabelecer no mercado em Portugal. Encerrámos 2021 muito orgulhosos e com valores perfeitamente alinhados com os nossos objetivos de crescimento para este novo ano. Em 2022, queremos garantir que o ritmo de crescimento continua a ser acompanhado, na mesma medida, por produtividade e motivação das nossas pessoas e de satisfação dos nossos clientes, que são os nossos maiores ativos. É a todos eles que devemos estes resultados tão positivos e a oportunidade de continuarmos a prestar o melhor serviço”, sublinha Patrícia Santos, CEO da Zome.

A Zome registou também em Espanha indicadores muito positivos: fechou o ano passado com 1,29 milhões de euros de faturação, que cresceu mais de cinco vezes em relação a 2020.

Em 2021, a Zome foi também eleita como Melhor Empresa Para Trabalhar no setor imobiliário e ficou em segundo lugar na classificação geral de grandes empresas. No início deste ano, em janeiro, foi distinguida pela primeira vez com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria de “Melhor Rede de Franchising”, reforçando a confiança junto dos consumidores e começando o ano de 2022 de forma positiva.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.