Home » Municipios » Mercados de Natal de Palmela e Pinhal Novo
Mercados de Natal de Palmela e Pinhal Novo

Mercados de Natal de Palmela e Pinhal Novo

A Câmara Municipal de Palmela anuncia a abertura até 17 de outubro, das candidaturas para participar nos Mercados de Natal de Palmela e de Pinhal Novo, para venda de produtos artesanais, alimentares e não alimentares, alusivos à quadra natalícia).

O Mercado de Natal de Palmela vai funcionar no Largo de S. João (recinto coberto), de 14 a 22 de dezembro, e o de Pinhal Novo no Mercado Municipal, de 10 a 24 de dezembro.

Integrados no programa “Viva o Natal no Município de Palmela”, que a cada ano adquire um maior impacto, os Mercados de Natal têm como objetivo a venda de produtos locais e diferenciadores, bem como dinamizar o espaço público e a atividade comercial e turística no concelho.

As candidaturas são formalizadas, obrigatoriamente, através do preenchimento do formulário disponível em www.cm-palmela.pt, onde pode também consultar as normas e condições de participação. Para mais informações, contacte a Secção Administrativa de Mercados, através do 212 336 668 ou feiras.mercados@cm-palmela.pt.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.