Home » Máquinas & Motores » Novidades » Mercedes-AMG e Cigarette Racing no Miami Boat Show
Mercedes-AMG e Cigarette Racing no Miami Boat Show
Mercedes-AMG e Cigarette Racing no Miami Boat Show

Mercedes-AMG e Cigarette Racing no Miami Boat Show

O boat 59’ Tirranna AMG Edition e o Mercedes-AMG G 63 Cigarette Edition, frutos da parceria entre a Mercedes-AMG e a Cigarette Racing, foram hoje apresentados no Miami International Boat Show.

O 59’ Tirranna AMG Edition representa o 12º barco de edição especial resultante desta estratégica colaboração. O Mercedes-AMG G 63 Cigarette Edition, que foi personalizado pela AMG Performance Studio em Affalterbach, seguiu os mesmos princípios de design da embarcação.

O mais recente de uma linha muito exclusiva de barcos de edição especial, o 59’ Tirranna AMG Edition, estabelece novos padrões em termos de desempenho e design. Apesar do seu comprimento de 59’ e largura de 14’, o Tirranna AMG Edition é extremamente ágil e está otimizado para o elevado desempenho.

Durante o projeto do seu novo porta-estandarte de elevada potência, os engenheiros da Cigarette Racing Team focaram a sua atenção em todos os detalhes, por exemplo, utilizando uma construção de baixo peso em pontos importantes: a sua capota rígida inclinada é construída totalmente em fibra de carbono, reduzindo o centro de gravidade para um melhor comportamento, sendo também aplicada fibra de carbono em toda a superestrutura da embarcação. O casco e o convés são preenchidos com vácuo e construídos em compósito laminado de peso extremamente reduzido e com revestimento em PVC. O painel de instrumentos é uma superfície sólida revestida com recurso a nanotecnologia, é anti refletora e resistente ao calor e também integra fixadores de titânio.

O atraente design do 59’ Tirranna AMG Edition e do Mercedes-AMG G 63 Cigarette Edition é o resultado da estreita colaboração entre a Cigarette Racing Team, a equipa de design da Mercedes-AMG e Gorden Wagener, Diretor do Departamento de Design da Daimler AG.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.