Home » Máquinas & Motores » Automóveis » Mercedes-Benz: Casa Nova mais sustentável e dinâmica
Mercedes-Benz: Casa Nova mais sustentável e dinâmica

Mercedes-Benz: Casa Nova mais sustentável e dinâmica

A Mercedes-Benz voltou a ser em 2021 a marca número 1 em Reputação de Marca, com especial destaque para o indicador de Confiança sendo eleita pelos Portugueses como a Marca Número 1 em confiança (Marketest – Reputation Index).

Ano Novo, Casa Nova – Mais sustentável e mais dinâmica

Com o chegar do novo ano, a Mercedes-Benz Portugal irá estrear, por completo, a sua nova casa com os seus colaboradores. Depois de 30 anos de existência, as instalações em Sintra foram alvo de profundas remodelações ao longo de 2 anos de modo a atualizar o edifício e a preparar o mesmo para novas formas de trabalhar, mais interativas e dinâmicas.

Um edifício mais eficiente, mais amigo do ambiente, mais sustentável e mais dinâmico aguarda todos aqueles que irão trabalhar no novo espaço. Foram otimizados os consumos energéticos, através da instalação de painéis solares e fotovoltaicos, reduzindo assim o consumo de energia e gás, bem como adotadas práticas mais digitais para menor uso de papel e outros recursos. No exterior, a frota Mercedes-EQ e smart EQ será alimentada por energia proveniente dos painéis fotovoltaicos, tal como sucede em praticamente todas as fábricas da Marca na Europa e em linha com a estratégia de sustentabilidade da Mercedes-Benz.

Este projeto da Marca em Portugal encontra-se em perfeita sintonia com outro projeto inaugurado em 2021, o Mercedes-EQ Lounge, na Nazaré, um projeto focado na sustentabilidade e uma das atuais prioridades da Marca, com uma forte ligação ao Oceano, permitindo dar continuidade à presença da Mercedes-Benz no Surf de Grandes Ondas da Nazaré.

Para 2022, a Mercedes-Benz em Portugal prepara já novas iniciativas em torno da sustentabilidade, principalmente focado nos oceanos, e não só, mas que dará a conhecer ao público muito brevemente.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.