Home » Atualidade » Nacional » Mercedes-Benz repete Portugal para formação mundial de vendedores

Mercedes-Benz repete Portugal para formação mundial de vendedores

A Mercedes-Benz irá realizar em Portugal, na região de Lisboa com base das operações no Estoril, entre junho e agosto de 2015, o “Global Training Experience 2015”, a maior formação a nível internacional levada a cabo pela Mercedes-Benz para equipas comerciais. No total, cerca de 12.000 participantes, oriundos de 30 países, irão rumar a Portugal ao longo de 8 semanas para receberem formação dos novos produtos da Marca, entre eles o novo GLE, GLE Coupé, GLC e novas versões AMG.

O evento irá contar com 4 chegadas internacionais semanais, cada uma com 384 participantes a serem distribuídos por 16 grupos de formação num total de aproximadamente 1540 participantes por semana.

Ao longo de 2 dias, todas as equipas comerciais irão conhecer em primeira mão os novos produtos através de ensaios dinâmicos, bem como formação teórica ao nível de produto.

Em termos logísticos, a Daimler AG contará com cerca de 100 Colaboradores para preparar e receber as equipas comerciais de cada país, incluindo uma frota de 200 unidades para testes estáticos e dinâmicos. Para além destes números, teremos de adicionar aproximadamente 120 formadores oriundos dos vários países que assegurarão toda a formação neste “Global Training Experience 2015”.

Pelo segundo ano consecutivo a Mercedes-Benz seleciona Portugal como destino de eleição para alguns dos seus maiores eventos mundiais.

Em 2014, e durante 10 semanas, o “Global Training Experience 2014” realizou-se na Herdade dos Salgados, no Algarve, onde mais de 15.000 participantes tiveram a oportunidade de conhecerem os novos produtos da Marca bem como esta região. Também no ano passado, a smart escolheu Lisboa para a sua formação de vendedores a nível mundial que contou com cerca de 2.000 participantes. Naturalmente, todos estes eventos são benéficos para a economia Portuguesa uma vez que trazem um enorme retorno para as regiões onde se realizam, dada a sua dimensão e necessidades de alojamento.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.