Home » Hotelaria & Resorts » Mercure Porto Gaia com sugestões românticas São Valentim

Mercure Porto Gaia com sugestões românticas São Valentim

Este ano o Dia de São Valentim festeja-se no fim-de-semana, o que convida a escapadelas românticas. O Hotel Mercure Porto Gaia preparou três programas especiais para desfrutar a dois com o melhor que a cidade invicta tem para oferecer.

O Chef Pedro Lima preparou um menu apaixonante marcado pelos mais inspiradores sabores. Servido no restaurante Port´s & Co, o menu inclui a refeição completa e ainda bebidas, café e cocktail aperitivo e digestivo.

Para esta data especial, o Mercure propõe ainda estadias românticas, de uma ou duas noites, que incluem programas pelas cidades do Porto e Gaia.

O hotel propõe uma estadia de uma noite com acolhimento VIP, alojamento em quarto duplo, espumante no quarto, welcome drink no bar, menu de jantar de São Valentim, pequeno-almoço buffet, late check-out até às 15h00 e um sightseeing YellowBus pelo Porto e Gaia.

O programa de 2 noites, inclui ainda um cruzeiro de barco das 6 pontes e uma visita às caves Calém com prova de vinho do Porto.

O Hotel Mercure Porto Gaia situa-se em Vila Nova de Gaia, perto do centro da cidade do Porto e a apenas 5 minutos das famosas caves da cidade. A decoração é calorosa, subjacente ao tema do vinho.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.