Site icon Ipressjournal

Mestrado em Ciências da Comunicação da Católica

Mestrado em Ciências da Comunicação da Católica

A Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica, apresenta numa OpenSession, no próximo dia 27 de janeiro, o novo currículo do Mestrado em Ciências da Comunicação, para esclarecimentos sobre as candidaturas para o ano letivo 2021/2022.

A OpenSession terá início às 17h00 através da plataforma Zoom. O acesso é livre, as inscrições já estão abertas.

Acompanhando as tendências nacionais e internacionais do mercado da Comunicação e procurando abranger uma grande diversidade de áreas e saídas profissionais, o Mestrado apresenta agora cinco novas variantes de especialização: Comunicação, Marketing e Publicidade, Comunicação Estratégica e Liderança, Comunicação e Transformação Digital e Media e Entretenimento.

A OpenSession é destinada a candidatos nacionais e internacionais e contará com a presença do Diretor da Faculdade, Prof. Nelson Ribeiro e da coordenadora de curso, Prof.ª Catarina Duff Burnay que apresentará as novidades do programa.

Com candidaturas abertas a partir de 22 de fevereiro, destaca-se ainda que, segundo o prestigiado ranking internacional da Eduniversal, o Mestrado da Faculdade de Ciências Humanas é considerado o melhor mestrado de Comunicação em Portugal e o 12º melhor da Europa.

Partilhe:
Exit mobile version