Site icon Ipressjournal

Metro e Carris promovem a 2ª edição da Maratona Fotográfica

2.ª Maratona Fotográfica Carris-Metro

A segunda edição da Maratona Fotográfica Carris-Metro que se realiza no próximo dia 17 de maio, iniciativa organizada pelo Metropolitano de Lisboa e pela Carris, está em período de pré-inscrição até 18 de abril.

Pretende-se com este evento, promover o convívio entre entusiastas de fotografia, sensibilizando-os para o potencial estético dos universos destes dois operadores de transporte público.

A iniciativa tem início às 10h00 do dia 17 de maio na estação de Metro de S. Sebastião (linha Vermelha), a partir de onde serão facultados aos participantes inscritos os temas passíveis de serem fotografados na CARRIS e no METROPOLITANO DE LISBOA, até às 00h00 desse mesmo dia.

O objetivo é fazer uma reflexão fotográfica sobre os temas lançados, aplicando-os de forma criativa e envolvente, a cenários de ambos os operadores.

Os trabalhos fotográficos obtidos no âmbito desta iniciativa, serão avaliados por um júri composto por elementos da CARRIS e METROPOLITANO DE LISBOA, bem como por representantes da J. Valles, IADE e O Mundo da Fotografia Digital.

Os prémios para os três melhores trabalhos, são aliciantes, desde importância monetárias a estadias de fim de semana em hotéis, Workshop de fotografia, assinaturas d´O Mundo da Fotografia Digital e cursos + Plano Gold – oferta Olhares.

Para informações sobre o evento, os interessados poderão consultar os sites carris.pt e  metrolisboa.pt.

Partilhe:
Exit mobile version