Home » Atualidade » Internacional » Michael Schumacher j√° est√° em unidade hospitalar Sui√ßa!
Centro Hospitalar Universitário de Vaudois, em Lausanne, na Suíça

Michael Schumacher já está em unidade hospitalar Suiça!

Michael Schumacher que deixou o hospital de Grenoble, em França, deu entrada na manhã desta segunda feira, no Centro Hospitalar Universitário de Vaudois, em Lausanne, na Suíça.

O ex-campeão do mundo de Formula 1 por sete vezes, que deixou a situação de coma seis meses depois do acidente sofrido nas pistas de Méribel, em dezembro de 2013, entra em processo de recuperação na unidade suiça, segundo o porta voz daquele centro hospitalar.

Michael Schumacher foi sujeito em fran√ßa a duas opera√ß√Ķes ao c√©rebro para lhe serem retirados co√°gulos sangu√≠neos, ap√≥s as quais lhe foi induzido o coma, devido √† gravidade das les√Ķes e ao risco de vida, tendo durante a sua perman√™ncia no hospital franc√™s, sofrido alguns epis√≥dios com progn√≥sticos muito reservados, que originaram informa√ß√Ķes contradit√≥rias.

Segundo as ag√™ncias internacionais, a chegada de Schumacher √† sui√ßa, j√° originou intensas movimenta√ß√Ķes da comunica√ß√£o social, com televis√Ķes, jornalistas e fot√≥grafos a deslocarem-se para as proximidades daquela unidade hospitalar.

Partilhe:
Michael Schumacher que deixou o hospital de Grenoble, em Fran√ßa, deu entrada na manh√£ desta segunda feira, no Centro Hospitalar Universit√°rio de Vaudois, em Lausanne, na Su√≠√ßa. O ex-campe√£o do mundo de Formula 1 por sete vezes, que deixou a situa√ß√£o de coma seis meses depois do acidente sofrido nas pistas de M√©ribel, em dezembro de 2013, entra em processo de recupera√ß√£o na unidade sui√ßa, segundo o porta voz daquele centro hospitalar. Michael Schumacher foi sujeito em fran√ßa a duas opera√ß√Ķes ao c√©rebro para lhe serem retirados co√°gulos sangu√≠neos, ap√≥s as quais lhe foi induzido o coma, devido √† gravidade…

Review Overview

User Rating: 4.6 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.