Home » Sociedade » FAMOSOS » Michele Obama dobra o “cabo” do meio século de vida

Michele Obama dobra o “cabo” do meio século de vida

Michelle Obama é por estes dias o principal alvo da curiosidade e interesse de americanos e dos “Citizens of the world”, com a comunicação social, atenta a todos os pormenores do dia a dia da primeira dama americana, na volta do seu meio século de vida, aniversário que está a comemorar.

Aos 50 anos Michelle Obama tem um estilo de vida protocolar que alguns apelidam de assassino, mas ela consegue ultrapasar libertando-se  com o exercício diária de fitness, o cuidado corporal, o tratamento da imagem, a prática de atividades que lhe aportam mais e melhor saúde e depois desfruta com um guarda roupa super, uma vida social invejável, uma família que diz ser deliciosa, com um único senão, a proteção que em certos momentos chega a ser inoportuna e excessivamente controladora, devido à posição que ocupa na hierarquia das damas americanas.

Mas mesmo assim dizem os que lhe são próximos, que ela não está isenta de ter crise de meia idade, porque lhe faltar liberdade de ação e movimentos: “Eu não posso comprar um carro desportivo. Eu não posso fazer bungee jump e skydive, como posso cortar a franja”.

“Como mulher em crescimento, a amadurecer, aprendi que antes de mais, temos de saber quem somos”, disse Michelle em entrevista a uma televisão. “Sinto que ainda tenho muito mais para fazer na vida e isso é a perspetiva mais bela, porque as mulheres maduras estão a mostrar que podem ser fabulosas, quando tratam de si e sobretudo, quando são capazes de manter o equilíbrio emocional e saudável”, disse na mesma entrevista.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.