Site icon Ipressjournal

Microsoft lança Surface Pro 7+ for Business

A Microsoft anunciou a chegada ao mercado português, do Surface Pro 7+ for Business, um equipamento dirigido a clientes empresariais ou instituições educacionais.

O Surface Pro 7+ for Business que vai estar disponível em Portugal, a partir de 15 de Janeiro, é 23% mais leve do que a geração anterior, construído com material de fibra natural (99%), do qual 64% é conteúdo reciclado.

Reconhecido pela versatilidade, o Surface, significa potência e desempenho, ecrã touch, novos recursos com a utilização de uma caneta e grande autonomia da bateria. Segundo a marca, o Pro 7+ for Business, é de longe o dispositivo Surface mais adotado pelos clientes empresariais e educacionais.

Microsoft introduziu neste equipamento, a opção de LTE Advanced, um dos recursos que permite manter as pessoas conectadas em casa se a rede Wi-Fi for limitada ou se estiverem num local remoto. O processador Intel Core de 11ª geração, com um desempenho 2,1 vezes mais rápido e a opção de até 32Gb de RAM e 1TB de armazenamento.

A bateria do Surface Pro 7+, também foi melhorada, assegura uma duração até 15 horas, inclui carregamento rápido o que permite carregar 80% do equipamento em apenas uma hora.

As portas USB-A e USB-C, oferecem a adaptabilidade para ligar monitores externos e aproveitar os periféricos necessários para uma configuração completa de uma estação de trabalho. Para dar resposta à necessidade de se estar conectado na melhor forma possível, o Surface Pro 7+ integra câmaras frontais e traseiras com vídeo Full HD 1080p, juntamente com colunas Dolby Atmos e microfones Studio.

A pré-venda do novo Surface pode ser feita através da Microsoft Store Portugal e nas lojas de retalho especializadas a partir de hoje. Para o setor empresarial a pré-venda está disponível na Microsoft Store, através da área e parceiros autorizados.

Partilhe:
Exit mobile version