Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » Mimo Algarve reabre no Pine Cliffs Resort
Mimo Algarve reabre no Pine Cliffs Resort

Mimo Algarve reabre no Pine Cliffs Resort

O Pine Cliffs Resort reabre o MIMO Algarve, um dos espaços mais vibrantes do resort algarvio que promove diferentes experiências gastronómicas, abertas ao público em geral, consoante a hora do dia.

A grande novidade para esta reabertura é o regresso da afamada Chef’s Table, originalmente lançada para celebrar o 30º aniversário do resort mas que, tendo em conta o sucesso do ano passado, regressa este ano. Os jantares únicos e exclusivos promovidos pelos chefs do Pine Cliffs Resort, Joana Apolónia e Pedro Pinto, são momentos intimistas de convívio e partilha entre os chefs e os convidados.

A Chef’s Table decorre todas as quintas-feiras, às 20h00, e inclui nove momentos gastronómicos com harmonização vínica. As reservas são limitadas a 12 participantes.

Durante o dia, entre as 9h00 e as 17h00, o MIMO Algarve está aberto enquanto Espresso Bar e Loja Gourmet. Aqui será possível encontrar pastelaria artesanal e cafés de assinatura, bem como uma seleção de produtos regionais tais como chás, compotas, mel e azeite, com especial destaque para a marca própria “Vale do Freixo”.

De terça a sábado, o MIMO Algarve funciona também como escola de cozinha onde é possível participar em workshops tão distintos como Cozinha vegetal, Bacalhau desmistificado, Ícones do brunch e Cataplana. Os workshops de bebidas incluem Vinhos algarvios e Portugal em 5 copos.

Para mais informações sobre o MIMO Algarve e reservas, por favor consulte o site.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.