Home » Atualidade » Nacional » Missão solidária de Natal da CGD a favor da ENTRAJUDA

Missão solidária de Natal da CGD a favor da ENTRAJUDA

A Caixa Geral de Depósitos anunciou o lançamento de uma plataforma online na qual cada pessoa pode criar o seu postal de Natal. O Natal é sinónimo de partilha de emoções, a Caixa concebeu um conjunto de emojis natalícios para ilustrar esta época.

Por cada pessoa que se registar em www.caixaemojis.pt e que partilhe o seu postal de Natal, nas redes sociais, a Caixa entregará 1€ à ENTRAJUDA.

Para além desta plataforma, a Caixa criou um conjunto de emojis decorativos, para a árvore de Natal, que está disponível em todas as agências da Caixa. Por cada donativo efetuado no valor mínimo 1€, numa agência, a Caixa oferece um Emoji.

Esta angariação insere-se na missão solidária de Natal da Caixa – “#NATALÉEMOÇÃO – uma iniciativa que pretende angariar fundos para o apoio à Educação de crianças desfavorecidas apoiadas por instituições de solidariedade social, por forma a combater a exclusão social.

“Acreditamos que, através da educação desde a infância e da formação profissional ao longo da vida, estamos a contribuir para uma sociedade melhor, explica Francisco Viana, diretor de Comunicação e Marca da Caixa.

Neste sentido, o nosso apoio, bem como o da nossa comunidade, incidirá no suporte familiar, no combate ao absentismo e insucesso escolar, e no desenvolvimento e aquisição de competências pessoais e sociais, que conduzam à sua autonomia e ao seu bem-estar.

Deste modo, a missão solidária da Caixa, reverte para Instituições Particulares de Solidariedade Social, identificadas pelo nosso parceiro, a ENTRAJUDA.

A ENTRAJUDA é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que faz a ponte entre quem quer dar e quem precisa de receber. Esta ligação permite criar uma verdadeira cadeia de solidariedade onde voluntários, parceiros e benfeitores unem esforços para melhorarem o funcionamento das instituições de solidariedade social.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.