Home » Atualidade » Internacional » Mitchell Peeters é o novo Diretor Geral da Goodyear Dunlop Iberia
Mitchell Peeters Diretor Geral da Goodyear Dunlop Iberia

Mitchell Peeters é o novo Diretor Geral da Goodyear Dunlop Iberia

Mitchell Peeters assumiu, dia 8 de abril, a posição de Diretor Geral da Goodyear Dunlop Iberia, como responsável máximo da empresa em Espanha e Portugal, reportando diretamente a Paul Joosten, vice-presidente da empresa do oeste da Europa.

Mitchell Peeters que conta com uma experiência de mais de 10 anos no sector, nasceu em Antwerp  na Bélgica em 1966, é Licenciado em Economia pela Universidad de Antwerp, iniciou a carreira na Goodyear em 2005 como Diretor de vendas nos escritórios centrais da Bélgica e em 2007 foi nomeado Diretor Geral para a Austrália e Suíça.

Em 2012 mudou-se para o Dubai onde foi Diretor Geral do Médio Oriente e África. Antes de fazer parte da Goodyear, Mitchell adquiriu experiência dentro do sector ao passar por diferentes posições noutra grande empresa do sector.

Ao assumir a nova posição à frente da Goodyear Dunlop Iberia, Mitchell Peeters declarou: “Espero que com a minha experiência saiba liderar um dos cinco mercados mais importantes da Goodyear Dunlop para a região EMEA. Encontram-se grandes desafios num mercado maduro que começa a dar sinais de recuperação depois de uns anos complicados devido à situação económica global”.

Quanto aos hobbies preferidos, Peeters é fã de hóquei e joga frequentemente golf e ténis.

Partilhe:
Mitchell Peeters assumiu, dia 8 de abril, a posição de Diretor Geral da Goodyear Dunlop Iberia, como responsável máximo da empresa em Espanha e Portugal, reportando diretamente a Paul Joosten, vice-presidente da empresa do oeste da Europa. Mitchell Peeters que conta com uma experiência de mais de 10 anos no sector, nasceu em Antwerp  na Bélgica em 1966, é Licenciado em Economia pela Universidad de Antwerp, iniciou a carreira na Goodyear em 2005 como Diretor de vendas nos escritórios centrais da Bélgica e em 2007 foi nomeado Diretor Geral para a Austrália e Suíça. Em 2012 mudou-se para o Dubai…

Review Overview

User Rating: 4.5 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.