Home » Agenda » Eventos » ModaLisboa 2021 online de 10 a 14 de Março
ModaLisboa 2021 online de 10 a 14 de Março

ModaLisboa 2021 online de 10 a 14 de Março

A ModaLisboa, que se realiza de 10 a 14 de março, vai à semelhança da edição de 2020, ser “exclusivamente digital”, sem estação associada, anunciou a Associação ModaLisboa.

“Estamos a trabalhar numa semana de Moda com uma identidade indelével, transmitida em multiformato, nas nossas plataformas renovadas: o ‘site’, a ‘app mobile’ e a ‘app’ TV para clientes Meo”, refere a Associação em comunicado divulgado esta quarta feira, no qual anuncia que a próxima edição, “Comunidade”, “será exclusivamente digital”.

Além disso, porque se vive “num tempo sem tempo”, à semelhança da edição anterior, a organização volta “a não impor estação e a ser morada de liberdade”.

“Temos uma responsabilidade com a missão com que nos comprometemos há 30 anos, mas temos também uma pesada responsabilidade social, imposta pelo hoje: por isso mesmo, a ModaLisboa ‘Comunidade’ será exclusivamente digital. Continuaremos a ser o palco da cultura e de quem a faz, com todas as normas de segurança asseguradas, e com toda a vontade que nos une”, lê-se no comunicado.

A primeira edição da ModaLisboa teve lugar em abril de 1991 no Teatro São Luiz. Nessa altura, 13 criadores apresentaram coleções para o inverno de 1991/92.

Fonte: Lusa

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.