Site icon Ipressjournal

Momentos a dois nos VidaMar Hotels & Resorts

Momentos a dois nos VidaMar Hotels & Resorts

VidaMar Madeira / Piscina Infinita

Os VidaMar Hotels & Resorts, no Algarve e ilha da Madeira, anunciam campanhas especiais dirigidas a casais que projetam desfrutar de uns dias de lazer e romance.

Se nunca visitaram a pérola do Atlântico, o feriado da Implantação da República, dia 5 de outubro, pode ser a oportunidade perfeita para umas mini-férias de passeio e relaxamento. Apesar do outono estar a chegar, a Madeira é conhecida pelo bom tempo durante o ano inteiro.

O VidaMar Resort Hotel Madeira disponibiliza um pack de alojamento de, no mínimo, três noites em quarto, com vista jardim/mar, meia pensão, e acesso ilimitado à piscina interior/exterior aquecida, sauna e banheira de hidromassagem.

A esta oferta acresce ainda um voucher-presente, que pode ser utilizado fora do resort, para explorar as muitas maravilhas que a Madeira tem para oferecer: um passeio de barco, um jeep safari ou um fascinante passeio à cidade através de um tuk tuk. Dentro do hotel, o voucher pode ser convertido numa relaxante experiência de massagem.

Há ainda acesso gratuito à zona de lazer e desporto, bem como livre acesso ao ginásio Vida Health Club, para além das três deslumbrantes piscinas (duas delas infinity pools sobre o mar, com água salgada) e dos jardins envolventes, com plantas tropicais, palmeiras e oliveiras.

Já no Algarve, onde a praia e o campo se unem em momentos perfeitos, o clima ameno também chama o ano inteiro, o VidaMar Resort Hotel garante férias inesquecíveis. Neste resort de 5 estrelas, a poucos passos do imenso areal da Praia dos Salgados, o casal encontra excelentes quartos com vistas magníficas, um prestigiado spa, amplos espaços exteriores com piscinas para todos os gostos, zonas exclusivas para crianças e, ainda, o famoso Marclub só para maiores de 16 anos, onde os adultos podem relaxar afastados das áreas mais movimentadas.

Na reserva de três ou mais noites num quarto premium Ocean View ou numa suite premium Ocean View, o VidaMar Resort & Hotel Algarve, oferece a massagem de casal “One Moment for Two” no OSMOS Wellness Centre. Um ambiente único e relaxante, com uma atmosfera cuidadosamente elaborada com o único propósito de rejuvenescer o corpo e a mente, a experiência de casal começa com um banho de banheira quente, seguido de uma massagem relaxante com óleos essenciais e aromas.

Dois destinos diferentes, mas igualmente mágicos, com a qualidade VidaMar Hotels & Resorts, uma experiência repleta de conforto e tranquilidade, férias que ficarão certamente na memória.

Partilhe:
Exit mobile version