Home » Cultura » Património » Monumentos Nacionais anunciam descontos de 25 e 45%
Monumentos Nacionais anunciam descontos de 25 e 45%
Monumentos Nacionais anunciam descontos de 25 e 45%

Monumentos Nacionais anunciam descontos de 25 e 45%

Museus, Monumentos, Palácios Nacionais e sítios arqueológicos nacionais, oferecem descontos no acesso, um programa que arrancou na passada segunda feira e vai estar em vigor até 30 de Setembro.

O protoloco assinado entre a Direção Geral do Património Cultural (DGPC) e as Direções Regionais de Cultura (DRC), permite visitar com condições especiais, todos os monumentos e museus sob a dependência destas entidades, num total de mais de 60 em todo o país, estando asseguradas as medidas de proteção e segurança dos visitantes.

Com 17 itinerários diferentes, que agrupam circuitos de visita ao património cultural por região ou por tema, este programa prevê descontos para indivíduos de 25% e 45% sobre o preço original dos bilhetes, para agregados familiares, que podem ir até 10 pessoas, com ascendentes e descendentes.

Os visitantes têm 7 dias para beneficiar de cada bilhete e visitar os diversos museus, palácios e monumentos incluídos nos itinerários, bastando dirigir-se a um dos sítios incluídos num determinado itinerário para adquirir o respetivo bilhete-circuito.

Consulte aqui a lista completa dos itinerários e sítios de património incluídos em cada um, bem como respetivos preços promocionais praticados ao abrigo do programa: monumentos-nacionais-descontos-de-verao/

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.