A obra „Morphed“, que VHILS generosamente doou à causa Wings For Life em sinal do seu apoio, foi a leilão no assado dia 19 de Maio.
A obra foi vendida pela leiloeira Veritas, tendo sido vendida pelo o dobro do valor base de licitação, adquirida por um comprador anónimo nacional.
O valor obtido foi entregue na totalidade à Fundação Wings for Life, para ajudar a financiar a continuação da pesquisa sobre a cura de lesões da espinal-medula.
A Wings for Life World Run foi a primeira corrida global da história: decorreu em Portugal, na praia da comporta, no passado dia 4 de Maio e juntou mundialmente de 35.000 pessoas de 164 nacionalidades, espalhadas por 34 percursos, 6 continentes e 13 fusos horários diferentes, que aceitaram o desafio de correr por aqueles que não podem. Portugal entrou no mapa com um traçado ao longo da costa alentejana, envolvendo cerca de meio milhar de participantes e consagrando António Sousa e Mária Santos.
E como uma boa causa é uma chama que não se apaga, já está anunciado para 3 de Maio de 2015, mais uma edição da WINGS FOR LIFE WORLD RUN.