Home » Breves » Mostra de Mobiliário Português no Aeroporto de Lisboa!
“Assinatura do Protocolo relativo a Mostra de mobiliário português no Aeroporto de Lisboa”

Mostra de Mobiliário Português no Aeroporto de Lisboa!

A ANA – Aeroportos de Portugal, a Associação Portuguesa das Indústrias de Mobiliário e Afins (APIMA), a Feito de Portugal e a DHL assinaram um protocolo no sentido de implementar uma Mostra de peças de mobiliário português, cujo design e qualidade são internacionalmente reconhecidos e premiados.

As peças, a serem expostas na Praça Central do Aeroporto de Lisboa, serão propostas pela APIMA e selecionadas por um comité da ANA e, numa ação cruzada com a Feito de Portugal, poderão ser adquiridas na loja PORTFÓLIO.

Com esta mostra, pretende-se implementar a exposição e venda de peças de maior dimensão representativas do melhor que se faz em Portugal ao nível do design de produtos em diferentes áreas das indústrias criativas como mobiliário, iluminação, decoração, pintura ou escultura.

A entrega das peças na morada dos passageiros que as venham a adquirir será realizada pelos serviços da DHL, mediante o pagamento de uma tabela específica proposta pela DHL para esta ação.

A Mostra de Mobiliário Português terá a duração de dois meses, contados a partir da data de inauguração da exposição de mobiliário na Praça Central do Aeroporto de Lisboa, a ocorrer em Setembro.

Partilhe:
A ANA - Aeroportos de Portugal, a Associação Portuguesa das Indústrias de Mobiliário e Afins (APIMA), a Feito de Portugal e a DHL assinaram um protocolo no sentido de implementar uma Mostra de peças de mobiliário português, cujo design e qualidade são internacionalmente reconhecidos e premiados. As peças, a serem expostas na Praça Central do Aeroporto de Lisboa, serão propostas pela APIMA e selecionadas por um comité da ANA e, numa ação cruzada com a Feito de Portugal, poderão ser adquiridas na loja PORTFÓLIO. Com esta mostra, pretende-se implementar a exposição e venda de peças de maior dimensão representativas do…

Review Overview

User Rating: 4.7 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.