Home » Solidariedade » Movimento REFOOD comemora 12 anos
Movimento REFOOD comemora 12 anos

Movimento REFOOD comemora 12 anos

O Movimento Refood vai assinalar 12 anos de serviço à comunidade com a organização da 1ª edição do “FOODSTOCK”. O evento decorrerá entre 11 e 19 de abril, na Estufa Fria de Lisboa e entre 20 e 23 de abril no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

O Evento “FOODSTOCK”, compreende exposições, conferências, refeições solidárias e concertos de Diogo Piçarra, HMB, The Black Mamba e David Carreira marcam evento de Sustentabilidade, Solidariedade e Inclusão, entre outros, nos momentos “FOODSTOCK ao vivo.

O Movimento Refood foi criado em 2011 e reúne hoje mais de 7500 voluntários num processo diário de transformação de desperdício alimentar em refeições nutritivas, oferecidas à população em situação de fragilidade social e económica.

Com a organização deste “FOODSTOCK” – que integra também a 1ª Exposição dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) em Portugal, a Conferência “Sobre Viver” e a iniciativa gastronómica “Uma Mesa para 12 Mil” – a Refood convida a comunidade a abraçar esta causa, promovendo momentos de verdadeira sustentabilidade, solidariedade e inclusão.

A organização dos eventos FOODSTOCK contará com o apoio e empenho de vários parceiros institucionais, que serão apresentados ainda este mês, na conferência de imprensa de revelação do cartaz completo dos Artistas Amigos da Refood.

A participação no FOODSTOCK poderá ser feita mediante a reserva dos ingressos desejados no site do evento. Qualquer valor doado no sistema de reservas servirá para cobrar os custos de produção do evento e apoiar o trabalho 100% voluntário do Movimento Refood.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.