Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Armonia com partidas e chegadas do Funchal!
MSC Armonia da MSC Cruzeiros

MSC Armonia com partidas e chegadas do Funchal!

Funchal é a primeira cidade portuguesa a conhecer o renovado MSC Armonia, o navio pioneiro do programa “renaissance” da MSC Cruzeiros, um investimento de 200 milhões de euros

A MSC Cruzeiros mantém a aposta no mercado madeirense e programa mais uma vez o MSC Armonia, para os cruzeiros com saída e chegada ao Funchal. Entre Novembro de 2014 e Abril de 2015, o MSC Armonia vai fazer 10 cruzeiros de 15 dias/14 noites para as Ilhas Canárias e Marrocos, inserido no programa “renaissance” da companhia.

Sendo uma vez mais a única companhia de cruzeiros a operar na Madeira a permitir embarques e desembarques no Funchal neste período, a MSC cruzeiros apresenta cruzeiros de 15 dias com saída e chegada ao Funchal com escalas em portos como Santa Cruz de La Palma, Tenerife, Las Palmas, Casablanca, Agadir, Arrecife de Lanzarote e Puerto del Rosario em Fuerteventura.

As partidas estão agendadas para 26 de Novembro, 10 e 24 de Dezembro, 7 e 21 de Janeiro, 4 e 18 de Fevereiro, 4 e 18 de Março e ainda a 1 de Abril.

Além destes cruzeiros de 15 dias existe ainda a possibilidade de fazer dois itinerários diferentes com partida e chegada a Las Palmas, num cruzeiro de 8 dias/7 noites pelas Ilhas Canárias e Marrocos.

Partilhe:
Funchal é a primeira cidade portuguesa a conhecer o renovado MSC Armonia, o navio pioneiro do programa “renaissance” da MSC Cruzeiros, um investimento de 200 milhões de euros A MSC Cruzeiros mantém a aposta no mercado madeirense e programa mais uma vez o MSC Armonia, para os cruzeiros com saída e chegada ao Funchal. Entre Novembro de 2014 e Abril de 2015, o MSC Armonia vai fazer 10 cruzeiros de 15 dias/14 noites para as Ilhas Canárias e Marrocos, inserido no programa “renaissance” da companhia. Sendo uma vez mais a única companhia de cruzeiros a operar na Madeira a permitir…

Review Overview

User Rating: 4.6 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.