Home » Desporto » Competições » MSC Cruises Patrocina o Grande Prémio do Japão
MSC Cruises Patrocina o Grande Prémio do Japão

MSC Cruises Patrocina o Grande Prémio do Japão

A quarta corrida da temporada, o Grand Prix do Japão, Irá decorrer entre 5 e 7 de Abril de 2024 na lendária pista ‘crossover’ de Suzuka, favorita dos pilotos, no Japão, está destinada a ser uma das corridas mais emocionantes da temporada.

“FORMULA 1® MSC CRUISES GRAN PREMIO DELL’EMILIA ROMAGNA 2024”

A famosa pista de Imola foi palco de muitos momentos icónicos da Formula 1 ® e ocupa um lugar especial no coração de muitos fãs. O “Formula 1® MSC Cruises Gran Premio dell’Emilia Romagna 2024” decorrerá entre 17 e 19 de Maio de 2024.

A MSC Cruzeiros tem sido um Global Partner da Formula 1® desde 2022, quando a companhia de cruzeiros firmou uma colaboração de vários anos até ao final do 2026 World Championship.

Esta recente expansão da colaboração entre as duas marcas de classe mundial está em linha com o crescimento contínuo do interesse pela Formula 1® em todo o mundo e com a crescente popularidade dos cruzeiros como uma opção de férias que oferece um valor incrível. As duas marcas partilham valores comuns fundados em torno de um impulso para a mudança sustentável, uma vez que procuram construir o futuro das suas respetivas indústrias e deixar um legado duradouro para as gerações vindouras.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.