Site icon Ipressjournal

MSC Cruzeiros abre reservas para o World Cruise 2023

MSC Cruzeiros abre reservas para o World Cruise 2023

Estão abertas as reservas para o MSC World Cruise 2023, o grande cruzeiro a bordo do MSC Poesia, que inclui 53 destinos em 33 países e seis continentes, com enfoque na Ásia.

Esta viagem espetacular de 119 dias, tem início a 5 de Janeiro de 2023 em Génova, Itália. O navio fará uma viagem de 30.000 milhas náuticas com travessia por 24 fusos horários distintos, oferecendo outros portos de embarque em Civitavecchia/Roma, Marselha e Barcelona.

Com partida da Europa e passagem pelo Oceano Atlântico, o MSC Poesia vai visitar as ilhas tropicais das Caraíbas e, de seguida, navegará pelo Canal do Panamá, uma experiência que ficará na memória de todos a bordo. A próxima paragem nesta viagem de uma vida será na costa oeste da América Central, com escalas na Costa Rica, Nicarágua, Guatemala e México, antes de seguir para São Francisco.

O percurso no Pacífico contará com visitas a Maui, Havai, Samoa, Fiji, Auckland na Nova Zelândia, Sidney, à Costa Dourada Australiana, Cairns e à incrível Grande Barreira de Corais, Papua Nova Guiné e Filipinas. O navio chegará, então, ao Japão durante a temporada das flores de cerejeiras com escalas em Kyoto e Tóquio.

Os passageiros descobrirão ainda mais as paisagens e sons da Ásia com as visitas a Xangai, ao Vietname, a Singapura e à Malásia. Com passagem pelo Oceano Índico até à região do Golfo mediterrâneo no Médio Oriente, o MSC Poesia irá então regressar a casa através do Canal de Suez, outra experiência inesquecível a contemplar.

Partilhe:
Exit mobile version