Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Cruzeiros anuncia cruzeiros a partir dos Barbados
MSC Cruzeiros anuncia cruzeiros a partir dos Barbados

MSC Cruzeiros anuncia cruzeiros a partir dos Barbados

A MSC Cruzeiros anuncia que o navio MSC Seaview vai realizar cruzeiros de 7 e 14 noites com partidas de St. Martin e dos Barbados a partir de 5 de Dezembro, como parte da programação reconfirmada da Companhia para o Inverno 2021/22

A programação prevê itinerários actualizados e estadias prolongadas de até 12 horas em cada destino, para permitir que os turistas desfrutem ao máximo das suas férias de cruzeiro, no Mar do Sul das Caraíbas

A MSC Cruzeiros levou a cabo uma avaliação completa de opções alternativas, face à decisão das autoridades da Martinica e de Guadalupe, que impede a atracagem de navios por razões relacionadas com a pandemia, alterou o itinerário original para incluir Philipsburg, em St. Maarten, como um porto de embarque juntamente com Bridgetown, nos Barbados, para que ainda seja mantida a programação de Inverno nesta região de forma sã e segura.

O itinerário atualizado reflecte os portos que asseguram o acesso ao navio e aos passageiros a partir de Dezembro e permite um dia inteiro em cada destino, em alguns casos até 12 horas, possibilitando que os passageiros desfrutem realmente ao máximo do seu tempo para explorarem as ilhas na íntegra.

O MSC Seaview operará com dois itinerários distintos de 7 noites desde os dois portos de embarque, com inúmeros turistas com partidas em cruzeiros seguidos e a desfrutarem de uma viagem de descoberta nas águas mágicas e tranquilas de cor turquesa do Mar do Sul das Caraíbas.

Todos os passageiros do MSC Seaview deverão estar totalmente vacinados ou apresentar comprovativo de teste de PCR negativo efectuado 72 horas antes do embarque.

Além disto, na maioria dos portos os hóspedes poderão desembarcar de forma independente, enquanto que para destinos específicos os hóspedes deverão desembarcar tendo uma excursão protegida em terra da MSC Cruzeiros.

A MSC Cruzeiros, marca contemporânea da Cruises Division do MSC Group, é a terceira maior marca de cruzeiros do mundo, bem como líder na Europa, incluindo Portugal, na América do Sul, na região do Golfo e no Sul de África com mais market share, bem como maior capacidade do que qualquer outra marca nestas regiões. É também a companhia de cruzeiros com maior crescimento no mundo, com forte presença nos mercados das Caraíbas, América do Norte e Extremo Oriente.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.