Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Cruzeiros anuncia iniciativa pioneira com o MSC Bellíssima
MSC Cruzeiros anuncia iniciativa pioneira com o MSC Bellíssima
A NSC Cruzeiros anuncia novo um assistente pessoal digital para passageiros

MSC Cruzeiros anuncia iniciativa pioneira com o MSC Bellíssima

A MSC Cruzeiros, revelou mais uma iniciativa pioneira na indústria de cruzeiros, com a introdução de um assistente pessoal digital do MSC for Me, o programa de inovação digital da Companhia.

MSC Bellissima é batizado em Março de 2019

O MSC Bellissima, que vai ser baptizado em Southampton, Reino Unido em Março de 2019, é o próximo super navio da MSC Cruzeiros, com um serviço digital para passageiros, co-desenvolvido com a HARMAN, uma evolução do MSC for Me que e será lançado no MSC Bellissima.

Este novo serviço para passageiros, desenvolvido em parceria com a HARMAN International, uma subsidiária da Samsung Electronics Co., Ltd., e líder nas tecnologias de conexão para os mercados automóvel, consumidores e empresas, vai estrear no MSC Bellissima, actualmente em construção no estaleiro STX France em Saint-Nazaire, França.

A Companhia também anunciou que o MSC Bellissima, que será o próximo navio emblemático da MSC Cruzeiros, vai ser baptizado no porto de Southampton, no Reino Unido, em 2 de Março de 2019. Os dois anúncios foram feitos ontem em Londres, durante o lançamento e apresentação do novo Catálogo 2019-2020 da MSC Cruzeiros aos Agentes de Viagem, parceiros e jornalistas.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, comentou: “Este é outro exemplo de como estamos continuamente a inovar para servir melhor as necessidades dos nossos viajantes, não só os passageiros de hoje, mas também os vindouros, sendo que estamos a mudar o futuro das férias de cruzeiro. Empregamos tecnologia de ponta de uma forma singularmente compreensiva, incorporando-a em cada passo do desenvolvimento dos nossos novos navios, desde a projecção e concepção à experiência final do passageiro. É através da nossa experiência em Cruzeiros, do profissionalismo dos nossos estaleiros parceiros e das nossas colaborações com os líderes mundiais em tecnologia digital como a Samsung e agora a HARMAN, que podemos apresentar uma tecnologia absolutamente pioneira para fornecer aos nossos viajantes uma experiência integrada que melhorará o seu cruzeiro do início ao fim”.

O assistente pessoal virtual para os viajantes MSC Cruzeiros é uma inovação de Inteligência Artificial (AI) conversacional activada por voz, que pode comunicar, aprender e prever inteligentemente as necessidades dos passageiros para fazer sugestões relevantes. Esta nova e singular oferta concede aos viajantes informação personalizada para ajudar a simplificar e melhorar a experiência de férias com a MSC Cruzeiros, ao disponibilizar respostas simples a perguntas feitas a partir do conforto do camarote.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.