Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Cruzeiros anuncia partidas e chegadas a Lisboa
MSC Cruzeiros anuncia partidas e chegadas a Lisboa

MSC Cruzeiros anuncia partidas e chegadas a Lisboa

A MSC Cruzeiros vai realizar nos meses de Julho e Outubro quatro cruzeiros com partida e chegada a Lisboa a bordo do MSC Virtuosa. Os dois primeiros partem nos dias 13 e 27 de Julho, ao passo que os dois últimos saem da capital lisboeta a 13 e 26 de Outubro.

A MSC Cruzeiros terá mais quatro itinerários com partida e chegada a Lisboa na sua oferta. Com partida no dia 13 de Julho, o MSC Virtuosa sairá de Lisboa num itinerário de 14 noites.

O navio seguirá para Southampton onde cada passageiro poderá encontrar o melhor da Antiguidade e do presente, uma vez que nesta cidade poderá encontrar uma mistura de marcas medievais com zonas modernas.

A cidade de Cádis é a próxima paragem. Esta é uma das mais antigas povoações de Espanha e a sua principal atração é a sua catedral totalmente decorada em pedra. O navio passa depois por Málaga, conhecida por ser o local onde nasceu Picasso, e onde poderá encontrar o seu museu, mas também por ser uma cidade onde não faltam restaurantes e bares de tapas.

O MSC Virtuosa passará por Alicante, uma cidade portuária situada na Costa Blanca no sudeste da Espanha, antes de ir para Palma de Mallorca que se destaca pela sua catedral que domina a costa mediterrânica que inclui pormenores modernistas no seu interior, da autoria de Antoni Gaudi.

Depois de passar por Palma de Mallorca, os passageiros irão conhecer França, mais concretamente Villefranche sur Mer, localizado nas margens do Mediterrâneo. Esta vila à beira-mar tem uma localização privilegiada do ponto de vista geográfico, que a torna um dos portos mais importantes da Côte d´Azur. Pode contar com um clima magnifico nesta região!

Antes de regressar a Lisboa, o navio passará ainda por Barcelona, onde encontrará uma cidade que irradia beleza e cultura e há locais onde é obrigatória a visita. A igreja de Antoni Gaudi da Sagrada Família e a mundialmente famosa Avenida das Ramblas constam de qualquer lista de visitas incontornáveis de um cruzeiro no Mediterrâneo. Depois de passar pelas Ramblas, pode seguir diretamente para o núcleo medieval da cidade, o Barri Gótic. Por último, não pode deixar de passar pelo Passeig de Grácia, onde poderá entrar na famosa Casa Batló.

O MSC Virtuosa volta a fazer o mesmo trajeto duas semanas depois, dia 27 Julho, com partida e chegada a Lisboa, durante 14 noites.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.