Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Cruzeiros com serviço de telemedicina pediátrica a bordo!
MSC PREZIOSA da frota MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros com serviço de telemedicina pediátrica a bordo!

A MSC Cruzeiros é a primeira companhia de cruzeiros no mundo a oferecer um serviço de telemedicina pediátrica 24 horas por dia, 7 dias por semana, através de uma parceria com o instituto Giannina Gaslini, em Génova, Itália, um centro mundial de excelência em medicina pediátrica.

A companhia de cruzeiros vai instalar uma nova tecnologia em toda a sua frota, que permitirá o atendimento das crianças à distância, com o apoio em terra de especialistas do Instituto Gaslini. Uma vez em funcionamento, os médicos a bordo dos navios da MSC Cruzeiros, serão capazes de a qualquer momento, consultar pediatras especializados para procurar uma segunda opinião ou realizar procedimentos como diagnóstico remoto, radiologia ou monitoramento.

Nenhuma outra companhia no mundo consegue providenciar um serviço deste género, que trará certamente paz de espírito aos milhares de famílias que todos os anos escolhem fazer um cruzeiro nas férias.

O Projecto foi apresentado em Génova pelo CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato, pelo Director Geral do Instituto Giannina Gaslini, Paul Petralia, e pelo Presidente da Região de Ligúria, Claudio Burlando.

Para Gianni Onorato: “A MSC Cruzeiros é uma empresa familiar e por isso acreditamos fortemente em cuidar da saúde e segurança dos nossos passageiros, a bordo, com uma atenção particular aos viajantes mais novos, que podem requerer uma ajuda e um tratamento ligeiramente diferente das outras faixas etárias. Estamos verdadeiramente entusiasmados com esta colaboração, que é particularmente adaptada às famílias nos nossos cruzeiros, em qualquer lugar do mundo. A telemedicina pediátrica vem juntar-se a muitos outros serviços nos nossos navios, tais como a tele-radiologia e a teleconsulta, para que seja possível responder a todas as necessidades numa viagem de cruzeiro.”

Partilhe:
A MSC Cruzeiros é a primeira companhia de cruzeiros no mundo a oferecer um serviço de telemedicina pediátrica 24 horas por dia, 7 dias por semana, através de uma parceria com o instituto Giannina Gaslini, em Génova, Itália, um centro mundial de excelência em medicina pediátrica. A companhia de cruzeiros vai instalar uma nova tecnologia em toda a sua frota, que permitirá o atendimento das crianças à distância, com o apoio em terra de especialistas do Instituto Gaslini. Uma vez em funcionamento, os médicos a bordo dos navios da MSC Cruzeiros, serão capazes de a qualquer momento, consultar pediatras especializados…

Review Overview

User Rating: 4.55 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.