Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Cruzeiros distinguida com o Prémio Cinco Estrelas
MSC Cruzeiros distinguida com o Prémio Cinco Estrelas
MSC Cruzeiros distinguida com o Prémio Cinco Estrelas

MSC Cruzeiros distinguida com o Prémio Cinco Estrelas

A MSC Cruzeiros foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas 2020, na categoria “Cruzeiros”, distinção que conquista pelo terceiro ano consecutivo.

A companhia que lidera o mercado de cruzeiros numa boa parte do globo, integra o grupo restrito das 119 marcas favoritas dos portugueses, que se destacam pela qualidade, pelo trabalho e pelo valor que lhes é reconhecido.

Na cerimónia de entrega de prémios que decorreu no dia 31 de janeiro, na Fábrica XL do LX Factory, em Lisboa, além das 119 marcas vencedoras, foram distinguidas 20 personalidades e 17 órgãos de comunicação social.

Nesta 6ª edição do ‘Prémio Cinco Estrelas’, foram avaliadas 952 candidaturas, contando com a participação de mais de 260 mil consumidores. Neste processo de avaliação, a MSC Cruzeiros foi considerada pelos portugueses a marca ‘Cinco Estrelas’ na categoria “Cruzeiros”, com destaque para a excelente classificação obtida nos critérios de Recomendação (8,93), Satisfação (8,55) e Relação Preço/Qualidade (8,20), numa escala de 1 a 10, obtendo uma Classificação Final de 81%.

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação de produtos, serviços e marcas que mede o grau de satisfação global que estes conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação a Satisfação pela Experimentação, a Relação Preço-Qualidade, a Intenção de Compra ou de Recomendação, a Confiança na Marca e a Inovação. Os candidatos são submetidos a um processo de testes e de avaliação segundo uma metodologia rigorosa, que resulta da apreciação global de consumidores finais e/ou profissionais. Este processo está dividido em três fases: focus group e avaliação por um Comité especializado, Testes de Experimentação e, por fim, é feito um Estudo de Mercado Massificado. Todas as fases são coordenadas por entidades especialistas na área dos estudos de mercado.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.