Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Cruzeiros divulga detalhes do novo MSC Meraviglia
MSC Cruzeiros divulga detalhes do novo MSC Meraviglia
MSC Cruzeiros divulga detalhes do novo MSC Meraviglia

MSC Cruzeiros divulga detalhes do novo MSC Meraviglia

A MSC Cruzeiros, revelou hoje mais detalhes sobre o seu primeiro navio inteligente de nova geração, o MSC Meraviglia, que será oficialmente batizado, partindo para o primeiro cruzeiro dentro de doze meses.

Projetado pra satisfazer todas as necessidades dos viajantes, o MSC Meraviglia vai introduzir novas e inovadoras formas de integrar facilmente os turistas com as experiências atrativas, tanto no mar como em terra.

Com o primeiro cruzeiro previsto para dia 4 de Junho de 2017, o MSC Meraviglia terá disponível entretenimento de última geração, bem como uma enorme variedade de opções gastronómicas e de bem-estar de luxo.

Para além da experiência a bordo, o navio estará a navegar pelo Mediterrâneo Ocidental na sua temporada inaugural de Verão, fazendo escalas em destinos históricos onde estará disponível um programa único de excursões à medida, para que os viajantes tenham a possibilidade de mergulhar por completo na cultura e gastronomia locais.

O grande destaque do entretenimento a bordo será representado pelo líder mundial de performance artística, Cirque du Soleil, graças à parceria exclusiva Cirque du Soleil at Sea com a MSC Cruzeiros.

Estarão disponíveis a bordo, dois espectáculos únicos do Cirque du Soleil, 6 noites por semana, que terão lugar no Carousel Lounge, espaço construído à medida. Um serviço de jantar exclusivo para até 100 dos 450 viajantes com reservas para o espectáculo, eleva a gastronomia requintada e o premiado entretenimento da MSC Cruzeiros a um nível superior.

Com o MSC Meraviglia, a MSC Cruzeiros continua a desenvolver e a enriquecer as opções para famílias que têm estado desde sempre na essência da sua oferta. As instalações e serviços disponíveis para famílias em todas as férias MSC Cruzeiros são concebidas para assegurar que serão cativantes para todos, em actividades em conjunto ou individualmente.

Entre outras características, o Parque Aquático a bordo terá disponível quatro escorregas de água repletos de acção, uma piscina para mergulho e champagne bowl. A Ponte dos Himalaias vai apaixonar os mais aventureiros, que poderão atravessar o navio pendurados numa corda, 60 metros acima da água.

Acomodações confortáveis, opções gastronómicas, uma promenade com 96 metros, piscinas elegantes para o dia e diversão nocturna, One Deck Pool privativo, Super Parque de Diversões, restaurantes, cabeleireiros, salas de jogos e modernos salões de festa, uma parafrenália de serviços de luxo, a bordo do navio mais moderno da frota de cuzeiros, mundial.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.