Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Cruzeiros e Emirates promovem o destino Dubai
MSC Cruzeiros e Emirates promovem o destino Dubai

MSC Cruzeiros e Emirates promovem o destino Dubai

A MSC Cruzeiros e a Emirates, realizaram na passada terça feira (31) uma iniciativa conjunta a bordo do MSC Magnifica, um almoço que reuniu cerca de 80 convidados, onde foram apresentadas as novidades sobre o destino do Dubai.

Os convidados tiveram a oportunidade de assistir no lounge do navio, a uma apresentação da Emirates e da MSC Cruzeiros onde foram destacadas as potencialidades do Dubai.

Em parceria com a Emirates, ainda este Inverno, entre Dezembro de 2017 e Março de 2018, a MSC Cruzeiros oferece dois itinerários para descobrir e desfrutar ao máximo desta região de contrastes, com cruzeiros de 7 noites com embarque no Dubai a bordo do MSC Splendida, onde será possível conhecer países como Bahrein, Qatar e também o oásis de praia exclusivo da MSC Cruzeiros, a ilha de Sir Bani Yas. Na temporada de Inverno 2018-2019 a MSC Cruzeiros mantem a operação na região com o mesmo navio, o MSC Splendida, que estará a navegar pelos Emirados Árabes Unidos, sendo possível realizar cruzeiros com partida e chegada ao Dubai entre Dezembro 2018 e Março 2019.

Para os portugueses que pretendem conhecer as maravilhas de Dubai, Abu Dhabi e Sir Bani Yas, está disponível o pacote especial Cruzeiro e Voo que inclui o cruzeiro, uma noite de Hotel no Dubai, os voos Lisboa/Dubai/Lisboa com a Emirates, as Taxas de Aeroporto e ainda os transferes aeroporto/navio/aeroporto.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.