Site icon Ipressjournal

MSC Cruzeiros é Parceiro Global da Fórmula 1® em 2022

MSC Cruzeiros é Parceiro Global da Fórmula 1® em 2022

A MSC Cruzeiros passou a ser Parceiro Global para a temporada de 2022. O acordo plurianual, que teve início na Fórmula 1 GULF AIR BAHRAIN Grand Pprix 2022, fará com que a MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, uma das maiores marcas de cruzeiro do mundo e com crescimento mais rápido, seja o Parceiro Oficial de Cruzeiros da Fórmula 1.

A MSC Cruzeiros e a Fórmula 1 estão a colaborar para ter em porto, durante fins de semana do Grande Prémio, vários navios tecnologicamente mais avançados e glamorosos, permitindo que a frota impressionante da MSC Cruzeiros complemente a experiência de alto nível da Fórmula 1 e impulsione a visibilidade global da sua marca.

Através desta parceria única, a MSC Cruzeiros poderá alavancar a crescente base de fãs da Fórmula 1 para mostrar a sua extensa oferta de férias de qualidade no mar e trazer a emoção da Fórmula 1 para o público global da MSC Cruzeiros, enquanto os seus navios navegam para mais de 100 países à volta do mundo e recebem passageiros de mais de 185 nacionalidades.

“Estamos entusiasmados por anunciar a MSC Cruzeiros como um novo Parceiro Global da Fórmula 1, reunindo duas marcas verdadeiramente globais. É uma parceria perfeita com as duas empresas focadas em oferecer a melhor experiência possível para os nossos fãs e clientes de forma global e combinando entretenimento, luxo e serviço. Ambos estamos comprometidos com soluções sustentáveis e a visão e a experiência da MSC Cruzeiros complementam perfeitamente a nossa oferta global e continuaremos a melhorar a nossa marca”.

Como líderes globais nos seus respetivos campos, a MSC Cruzeiros também se unirá à Fórmula 1 para continuar a impulsionar mudanças sustentáveis. Ambas as empresas já se comprometeram em atingir zero emissões de carbono e a ser pioneiras em tecnologias e soluções ambientais de última geração.

Sobre a Fórmula 1®

A Fórmula 1® começou em 1950 e é a competição de automobilismo mais prestigiada do mundo, bem como tem a série desportivas anual mais popular do mundo. A Fórmula One World Championship Limited faz parte da Formula 1® e detém os direitos comerciais exclusivos da FIA Formula One World Championship ™. A Formula 1® é uma subsidiária da Liberty Media Corporation ( NASDAQ: LSXMA, LSXMB, LSXMK, BATRA, BATRK, FWONA, FWONK) atribuída ao Formula One Group tracking stocks. A F1 logo, a F1 Formula 1 logo, a Formula 1, a F1, a FIA Formula One World Championship, o Grand Prix, o Paddock Club e marcas relacionadas são marcas registadas da Formula One Licensing BV, uma empresa de Fórmula 1. Todos os direitos estão reservados.

Partilhe:
Exit mobile version