Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Cruzeiros “Escolha do Consumidor 2022”
MSC Cruzeiros "Escolha do Consumidor 2022"

MSC Cruzeiros “Escolha do Consumidor 2022”

A MSC Cruzeiros foi distinguida “Escolha do Consumidor 2022”, pela Consumer Choice- Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, na categoria “Cruzeiros” e num universo das mais de 140 marcas selecionadas pelos Portugueses.

Esta distinção pelo quinto ano consecutivo, demonstra, o compromisso da MSC Cruzeiros em elevar a experiência de cruzeiros, tornando-a única e inesquecível. A companhia tem trabalhado continuamente para tornar a experiência de cada viajante ainda melhor e segura, tendo como pilares fundamentais a segurança, a inovação e a sustentabilidade.

Nesta décima edição dos prémios “ Escolha do Consumidor”, a Consumer Choice deu a conhecer as melhores marcas em Portugal, com base no grau de satisfação e recomendação que proporcionam aos portugueses.

No processo de avaliação deste ano foram realizadas mais de 259 mi avaliações junto de 936 marcas de diferentes setores, sendo a MSC Cruzeiros a marca mais votada na categoria ‘Cruzeiros’. Com um índice de satisfação global de 84,97 %, a MSC Cruzeiros confirma a preferência dos portugueses num ano marcado pela pandemia, onde também foi possível concluir as novas exigências dos consumidores com as marcas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.