Home | Sítios & Viagens | Viagens | MSC Cruzeiros inicia escalas na Arábia Saudita
MSC Cruzeiros inicia escalas na Arábia Saudita
Fawaz Farooqui, Director da Cruise Saudi, e Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da MSC Cruises

MSC Cruzeiros inicia escalas na Arábia Saudita

A Cruise Saudi, uma empresa que é propriedade a 100% do Fundo de Investimento Público que procura desenvolver a indústria de cruzeiros na Arábia Saudita, e a MSC Cruzeiros, a maior companhia de cruzeiros privada do mundo, anunciaram o início dos cruzeiros no Mar Vermelho para a temporada de Inverno 2021/22.

Fawaz Farooqui, Managing Director da Cruise Saudi, e Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da MSC Cruises, assinaram um acordo como marco histórico na capital Saudita, Riade, para assinalar o início da nova parceria.

Segundo os termos do acordo, o MSC Magnifica terá Jeddah como porto de embarque, o polo comercial e uma das maiores cidades na Arábia Saudita, assim como, o segundo maior porto do Médio Oriente com um centro histórico classificado como Património Mundial pela UNESCO.

A realizar cruzeiros de sete dias no Mar Vermelho de Novembro de 2021 a Março de 2022, o navio vai realizar escalas numa selecção de portos e destinos na região e em três portos Sauditas, incluindo escalas semanais no porto de AlWajh, a porta de entrada para AlUla, local classificado como Património Mundial pela UNESCO.

À medida que o Reino se prepara para receber o Grande Prémio de Fórmula 1 da Arábia Saudita, com data inaugural a 5 de Dezembro em Jeddah, os hóspedes do MSC Magnifica terão a possibilidade de acompanhar este emocionante evento desportivo de escala mundial durante o seu cruzeiro a bordo do MSC Magnifica.

Para além dos itinerários do MSC Magnifica no Mar Vermelho, o emblemático navio da MSC Cruzeiros, MSC Virtuosa, vai enriquecer a sua programação de Inverno 2021 no Golfo, com escalas no porto de Dammam no Golfo Pérsico, com escalas no oásis de AlAhsa, outro local classificado como Património Mundial pela UNESCO.

O MSC Virtuosa fará escalas para este novo destino semanalmente de Dezembro de 2021 a Março de 2022.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.