Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Cruzeiros lança nova campanha MSC Yacht Club
MSC Cruzeiros lança nova campanha MSC Yacht Club

MSC Cruzeiros lança nova campanha MSC Yacht Club

A MSC Cruzeiros lançou em 2017, dois novos navios, o MSC Meraviglia e o MSC Seaside, cada um deles oferecendo uma experiência MSC Yacht Club de nível superior.

Entretanto e segundo a companhia, 2018 tem tudo para ser uma ano memorável com a entrega do terceiro navio de próxima geração, o MSC Seaview, que estará pronto a receber passageiros de todo o mundo, para cruzeiros no Mediterrâneo a partir de Junho.

Este conceito único de ‘um navio dentro de um navio’ foi inicialmente introduzido pela MSC Cruzeiros e rapidamente se tornou num produto líder na indústria para aqueles viajantes que procuram uma experiência de cruzeiro totalmente exclusiva e privada num mundo de escolhas.

Destacam-se no MSC Yacht Club, a área de piscina e banheiras de hidromassagem privadas com zona exclusiva para apanhar banhos de sol, o serviço personalizado do mais alto nível, graças ao serviço de mordomo e concierge 24horas, as refeições flexíveis num restaurante privado servindo delícias gastronómicas, o lounge exclusivo onde são servidos petiscos gourmet ao longo do dia e as suites luxuosas com menu de almofadas e lençóis de algodão egípcio.

Este ano, os passageiros portugueses poderão desfrutar deste serviço único a bordo do MSC Preziosa, um navio com capacidade para cerca de 4.000 passageiros que estará a realizar partidas e chegadas a Lisboa, entre Setembro e Outubro.

Os portugueses vão poder embarcar à porta de casa para um cruzeiro pelo Mediterrâneo Ocidental e usufruir das categorias Yacht Club para uma experiência única de exclusividade em alto mar.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.