Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Cruzeiros lança programa de Charters aéreos
MSC Cruzeiros lança programa de Charters aéreos

MSC Cruzeiros lança programa de Charters aéreos

A MSC Cruzeiros anunciou que fretou aviões que vão operar a partir dos principais aeroportos de Itália, França, Alemanha, Espanha e Suíça, para levar os passageiros, diretamente até seis diferentes navios e itinerários da companhia no Mediterrâneo e Norte da Europa.

A companhia lançou o maior programa de charter aéreo da indústria para o Verão 2021, com o fretamento de aviões com rotas contratadas, para que mais portos de embarque sejam facilmente e seguramente acessíveis de uma variedade de países Europeus.

A MSC Cruzeiros pretende com esta iniciativa, que os passageiros tenham acesso a uma viagem perfeita a partir de casa até ao navio para as suas férias no mar, sempre sob protecção do protocolo de saúde e segurança da companhia líder da indústria, agora estendido para cobrir também as viagens aéreas.

A iniciativa disponibiliza uma vasta escolha de portos, navios e itinerários neste Verão para os passageiros de Itália, Alemanha, Espanha e Suíça para viagens no Mediterrâneo Ocidental e Oriental e Norte da Europa.

A MSC Cruzeiros irá operar este Verão oito navios na Europa, seis dos quais beneficiarão deste rico e completo programa de voo e cruzeiro.

Navios incluídos:

Mediterrâneo Ocidental – MSC Grandiosa e MSC Seaside
Mediterrâneo Oriental – MSC Splendida, MSC Orchestra e MSC Magnifica
Norte da Europa – MSC Seaview

Uma vez que os passageiros aterrem nos aeroportos, viajarão para o porto preparados para o embarque, utilizando transferes privados da MSC Cruzeiros, que estão protegidos com os mesmos altos padrões do protocolo de saúde e segurança líder da indústria da MSC Cruzeiros a bordo dos navios e agora nos aviões fretados.

Num contínuo compromisso para oferecer férias calmas e assegurar o bem-estar dos passageiros para os cruzeiros de Verão, a MSC Cruzeiros também trabalhou com a maior seguradora da Europa, Europ Assistance, para ter pronto um Plano de Protecção COVID-19, a 25€ por pessoa, para cobrir os passageiros antes, durante e depois do cruzeiro.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.