Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Cruzeiros lança promoções para itinerários em Cuba
MSC Cruzeiros lança promoções para itinerários em Cuba

MSC Cruzeiros lança promoções para itinerários em Cuba

A MSC Cruzeiros lançou duas promoções para os itinerários em Cuba com partida de Miami. De 10 de Dezembro 2018 até 25 de Março 2019, a bordo do MSC Armonia durante o Inverno 2018-19 receberá de oferta duas excursões em Havana e poderá escolher entre viajar com bebidas ilimitadas 24 horas ou pagando apenas 50% do segundo passageiro

A oferta das Bebidas Incluídas TI 24 horas, dentro da promoção Mar de Inverno, está disponível nas categorias Interior e Vista Mar Bella e Fantastica. Na promoção 50% Segundo Passageiro, as bebidas não estão incluídas mas o segundo passageiro paga apenas 50% do valor do cruzeiro. Esta promoção está disponível nas categorias Interior e Vista Mar Bella, Fantastica e Wellness e Varanda Fantastica e Wellness.

Em ambas as promoções a companhia oferece duas excursões para os viajantes descobrirem Havana durante a estadia de dois dias, enquanto o navio lhes serve de “hotel”.

A MSC Cruzeiros disponibiliza ainda um pacote com voos directos Lisboa/Miami/Lisboa e 2 noites de hotel em Miami pré-cruzeiro para quem pretender ir mais cedo e conhecer esta cidade americana conhecida pelas suas belas praias e muita animação.

Além de Havana e Miami, os cruzeiros de oito dias/sete noites darão ainda oportunidade de conhecer Montego Bay, na Jamaica, George Town, nas Ilhas Caimão e Cozumel no México.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.