Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Cruzeiros lidera no Mediterrâneo com MSC Divina em 2015
MSC Cruzeiros consolida liderança no Mediterrâneo com MSC Divina no Verão de 2015

MSC Cruzeiros lidera no Mediterrâneo com MSC Divina em 2015

A MSC Cruzeiros confirma uma vez mais a sua herança Mediterrânica e reforça a liderança no Mediterrâneo, aumentando a oferta com um dos seus mais emblemáticos navios para o Verão de 2015.

No início de Maio de 2015, o MSC Divina virá para o Mediterrâneo Ocidental para 20 cruzeiros de 7 noites/8 dias, após exposição a milhares de hóspedes nas Caraíbas.

Com escalas em portos que permitem visitas a marcantes e maravilhosos destinos do Mediterrâneo ocidental, o MSC Divina é a escolha perfeita não só para os turistas europeus mas também para os viajantes da América do Norte que desejam conhecer as belezas da Europa e do “Estilo Mediterrânico de Viver Bem”.

Com o MSC Divina os Norte-americanos poderão desfrutar de uma pioneira experiência de viagem no “Mediterrâneo”. Uma estudo efectuado nos EUA demonstrou que existe, efectivamente, um desejo crescente dos norte-americanos em navegar a bordo do MSC Divina no Mediterrâneo.

Graças à combinação dos portos de escala, os viajantes terão a oportunidade de visitar uma variedade de destinos como Cinque Terre e Portofino, as Ilhas Baleares, Cannes e Monte Carlo, Nápoles e sua maravilhosa costa, sem esquecer a lendária Roma e a deslumbrante Barcelona.

“O MSC Divina irá juntar-se ao MSC Preziosa, ao MSC Fantasia e ao MSC Armonia no Mediterrâneo ocidental aumentando assim em 20% a nossa oferta em todo o Mediterrâneo, comparativamente a 2014, para um total de 760,000 passageiros, dos quais 75.000 serão a bordo do MSC Divina. É uma forte evidência da nossa liderança numa região geográfica onde é implementada 80% da oferta global da MSC Cruzeiros”, afirmou Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises.

O MSC Divina começará a sua Grand Voyage no dia 26 de Abril de 2015, em Miami, fazendo escala em Nova Iorque, King’s Wharf, nas Bermudas, e de seguida continuará até Ponta Delgada, Lisboa, Cádis, Barcelona, Nápoles e Civitavecchia. De 16 de Maio a 3 de Outubro de 2015, o MSC Divina fará cruzeiros de 7 noites no Mediterrâneo com partida de Civitavecchia, visitando depois os portos de La Spezia, Cannes, Palma de Maiorca, Barcelona, Nápoles regressando novamente a Civitavecchia.

O MSC Divina estará de regresso ao sul da Flórida para uma segunda temporada de cruzeiros de 7 noites nas Caraíbas, a partir de Novembro de 2015.

Partilhe:
A MSC Cruzeiros confirma uma vez mais a sua herança Mediterrânica e reforça a liderança no Mediterrâneo, aumentando a oferta com um dos seus mais emblemáticos navios para o Verão de 2015. No início de Maio de 2015, o MSC Divina virá para o Mediterrâneo Ocidental para 20 cruzeiros de 7 noites/8 dias, após exposição a milhares de hóspedes nas Caraíbas. Com escalas em portos que permitem visitas a marcantes e maravilhosos destinos do Mediterrâneo ocidental, o MSC Divina é a escolha perfeita não só para os turistas europeus mas também para os viajantes da América do Norte que desejam…

Review Overview

User Rating: 4.6 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.