Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » MSC Cruzeiros na BTL 2014, promove visitas ao MSC Orchestra
A MSC Cruzeiros está presente na edição da BTL2014

MSC Cruzeiros na BTL 2014, promove visitas ao MSC Orchestra

A grande novidade do stand MSC Cruzeiros na BTL 2014 será a estreia da mascote da companhia, o Dó-Ré-Mi, que esta presente na BTL 2014,  pavilhão 3 da FIL com maior interacção com os visitantes. Durante o fim-de-semana, as famílias que visitarem a BTL poderão tirar uma foto com a mascote da MSC Cruzeiros e enviar a foto para o email marketing@msccruzeiros.pt.

As 3 “selfies” mais divertidas ganharão uma visita em família para conhecer o navio MSC Orchestra, que estará atracado no próximo dia 2 de Abril no Cais de Santa Apolónia, às 15h.

Durante a BTL a MSC Cruzeiros vai também apresentar um catálogo com partidas seleccionadas para o Verão 2014, bem como algumas novidades da companhia para o ano de 2015.

O novo catálogo, que já está disponível online – em www.msccruzeiros.pt -, apresenta mais partidas, itinerários novos e algumas novidades em escalas nos itinerários de 2014 e revela alguns dos novos itinerários de 2014-2015, numa antevisão da próxima temporada.

Mediterrâneo, Norte da Europa e Caraíbas estão em destaque neste catálogo e será possível descobrir alguns dos novos itinerários para 2015 no Mediterrâneo, Emirados Árabes Unidos, Ilhas Canárias e Marrocos, Caraíbas e Antilhas e as “Grand Voyages” de Lisboa para o Brasil e do Dubai à Austrália.

Partilhe:
A grande novidade do stand MSC Cruzeiros na BTL 2014 será a estreia da mascote da companhia, o Dó-Ré-Mi, que esta presente na BTL 2014,  pavilhão 3 da FIL com maior interacção com os visitantes. Durante o fim-de-semana, as famílias que visitarem a BTL poderão tirar uma foto com a mascote da MSC Cruzeiros e enviar a foto para o email marketing@msccruzeiros.pt. As 3 "selfies" mais divertidas ganharão uma visita em família para conhecer o navio MSC Orchestra, que estará atracado no próximo dia 2 de Abril no Cais de Santa Apolónia, às 15h. Durante a BTL a MSC Cruzeiros…

Review Overview

User Rating: 4.63 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.