Ipressjournal

MSC Cruzeiros prolonga promoção especial “OBRIGADO”

MSC Cruzeiros prolonga promoção especial "OBRIGADO"

A MSC Cruzeiros anunciou o prolongamento a nível global, do período de reserva e datas de férias para os profissionais de saúde e as suas famílias, de modo a aproveitarem a promoção especial dedicada, ‘Obrigado!’.

A oferta de redução até 50% nos preços para um camarote regular foi lançada em Agosto do último ano em reconhecimento da altruísta e incansável contribuição, quer na linha da frente quer em back office, dos profissionais de saúde na luta contra a pandemia COVID-19.

Os descontos mantêm-se e o período de reserva foi prolongado de Abril até fim ao de Junho de 2021.

Os cruzeiros incluídos vão até fim de Abril 2022, uma extensão da data original de Dezembro de 2021, para incluir toda a temporada de Inverno 2021-2022 da companhia, com cruzeiros previstos pelas Caraíbas, América do Sul, Região do Golfo, África do Sul e Mediterrâneo.

Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros Portugal afirmou, “Estamos extremamente orgulhosos por mostrar a nossa apreciação pela dedicação e trabalho árduo dos profissionais de saúde, com as nossas ofertas especiais de agradecimento.

“Como companhia familiar, juntamente com os nossos parceiros agentes de viagens, estamos contentes que quase 20.000 destes heróis e as suas famílias, a nível global, estejam preparados para fazer umas férias de cruzeiro connosco este ano, tendo prolongado o período de reservas e aumentado o número de cruzeiros disponíveis, para que mais dos seus colegas também possam esperar umas férias agradáveis, descontraídas e seguras.

“A confiança demonstrada pelo número de profissionais de saúde que reservaram um dos nossos cruzeiros é muito satisfatório e é um testemunho da nossa determinada abordagem à saúde e segurança, quer a bordo dos nossos navios, quer em terra nos portos que agora visitamos, e, esperamos, também visitar no futuro.”

Detalhes da extensão da oferta especial “Obrigado!” para os profissionais de saúde e familiares estão disponíveis no website da MSC Cruzeiros, ou através dos colegas agentes de viagens.

Partilhe:
Exit mobile version