Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Cruzeiros: Promoção com oferta de internet Wifi
MSC Cruzeiros: Promoção com oferta de internet Wifi
MSC Cruzeiros: Promoção com oferta de internet Wifi

MSC Cruzeiros: Promoção com oferta de internet Wifi

A MSC Cruzeiros lançou uma promoção especial internet gratuita para novas reservas nos itinerários de 7 noites a bordo do MSC Armonia, com oferta de um pacote de internet WIFI para o 1º e 2º passageiro conforme a categoria de camarote escolhida, para que os viajantes tenham a possibilidade de partilhar da melhor maneira as suas férias de Verão. Esta promoção é válida mas dependente da disponibilidade e em partidas seleccionadas de Génova e Marselha entre Julho e Setembro de 2016.

A nova oferta da MSC Cruzeiros é uma oportunidade para que os cruzeiristas mais jovens partilhem os melhores momentos das suas férias sem custos adicionais, mediante a categoria de camarote adquirida. Os passageiros que optarem pelo Camarote Interior Bella e Fantastica, terão como oferta o pacote WIFI Basic disponível para um telemóvel, com acesso às seguintes redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin, Whatsapp, Snapchat e Wechat, sem qualquer limite.

Por outro lado, os passageiros que viajarem em Camarote Vista Mar Bella e Fantastica terão como oferta o Pacote WIFI Medium, disponível para 2 aparelhos e com acesso igualmente às seguintes redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin, Whatsapp, Snapchat e Wechat, bem como ao email e a pesquisas web em banda standard (sem audio e vídeo streaming) com a possibilidade de usufruir de 170MB por dia e 800MB por semana.

Para os Camarotes Varanda e Suite Fantastica está incluída a oferta do Pacote WIFI Large que permite o acesso total à internet, incluindo audio e vídeo streaming em banda larga, oferecendo aos passageiros 340 MB por dia e 1,5 GB por cruzeiro, disponível para 4 aparelhos.

Todos os pacotes wifi gratuitos incluídos na promoção estão disponíveis por pessoa, nas 7 noites a bordo do MSC Armonia no itinerário pelo Mediterrâneo Ocidental. Com possibilidade de embarque em Génova ou Marselha, os passageiros terão a oportunidade de conhecer alguns dos locais mais fascinantes do Mediterrâneo com escalas em Palma de Maiorca e Ibiza, nas Ilhas Baleares, Olbia, na Costa Esmeralda da ilha da Sardenha, e ainda Livorno, no litoral italiano enquanto partilham as melhores fotografias com quem mais gostam.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.